Olá,

A três dias já recebo uma notificação por email dizendo que houve uma tentativa suspeita de entrar na minha conta do instagram, sendo que todos as tentativas fui eu mesma tentando logar na minha conta. Pois bem, o problema é que o instagram envia um código de segurança pro meu email, eu recebo o código, digito para confirmar que sou eu e o código simplesmente não funciona. Ou aparece uma mensagem de erro, ou uma mensagem que o código está errado! Já tem três dias que tento logar na minha conta e simplesmente é impossível acessar por essse código, já enviei um email para o suporte confirmando minha identidade com uma foto porém a responsta deles até agora uma constatação óbvia que minha conta usa a ativação de dois fatores e euq eu deveria tentar logar utilizando o código de segurança. Por favor como resolvo isso? Ja tentei logar por outro celular, pelo meu computador, usando a 4g do celular E wifi e NADA até agora funcionou.

perguntou Aug 04 às 13:26

finzerff's gravatar image

finzerff
16

Estou passando exatamente por isso!! Qual o e-mail do suporte deles? Eu tentei “relatar um problema” lá no aplicativo mesmo (pela minha outra conta) e eles não entraram em contato comigo

Isacatania's gravatar image Isacatania (Aug 05 às 04:48)

oie vc vai em logar em uma conta, clica em esqueci minha senha, ai em baixo vai ta a opção bem pequena "precisa de mais ajuda?" e envia um email pra eles

no meu caso eu já resolvi só que sozinha, o suporte não ajudou em absolutamente nada. Primeiro eu mudei o idioma do meu celular pro inglês, exclui o aplicativo do insta e em seguida reinstalei ele, depois disso fui em gerenciar minha contas e exclui da memória do app a conta que estava com problemas, fui em login e loguei com o facebook, ai consegui entrar na minha conta. Depois disso habilitei a verificação em dois fatores (porque pasme, ela não estava habilitada) e em seguida desabilitei e me apareceu a mensagem dizendo que eu não receberia mais mensagens com código de segurança. Fiquei três dias tentando resolver isso e só obtive a resposta do suporte do instagram constatando o óbvio que eu deveria usar o código de acesso enviado pro meu email pra tentar logar na minha conta novamente.

link permanente

respondeu Aug 05 às 13:03

finzerff's gravatar image

finzerff
16

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,403
×1,763
×1,407
×368
×59

pergunta feita: Aug 04 às 13:26

pergunta lida: 0 vezes

última alteração: Aug 05 às 13:07