Olá à todos. Eu tenho um problema e preciso resolve-lo com extrema urgência, peço que me ajudem, de verdade...

Eu tenho um Moto G5 plus XT1792 e ele estava perfeito, em ótimas condições. Até que um dia fez uma atualização para o Android 8.1 OREO, até ai tudo bem, pensei "porque não?!" e então o celular reiniciou. Após ter reiniciado o touch parou de funcionar completamente. Procurei ajuda no youtube e disseram que tem como fazer um método pra resolver, mas iria ter que precisar usar as funçoes o touch, mas como não funcionava eu tive que usar um cabo OTG e usar o mouse. No mesmo vídeo que explicava o método, pediu pra fazer um reset pelo boot. Resetei, e quando ligou o celular novamente o mouse não funcionava mais... o OTG não é mais reconhecido e não importa o dispositivo, mouse, teclado e etc... Não reconhece. Já dei um reset dnv e instalei os driver pelo pc. Mesmo assim não funcionou... Por favor, preciso que me ajudem com essa questão do TOUCH, o que faço pra ele voltar a funcionar? Vou precisar do mouse mesmo? E se precisar, como faço pra reconhecer no celular????? Por favor me ajudem, to desesperado. Grato desde já!

perguntou Aug 05 '19 às 11:47

MatheusFunai's gravatar image

MatheusFunai
1

Seja o primeiro a responder a esta pergunta!
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×871
×235
×179
×60
×11

pergunta feita: Aug 05 '19 às 11:47

pergunta lida: 0 vezes

última alteração: Aug 05 '19 às 11:47