Gente alguém pode me ajudar em relação a isso pelo amor de Deus? Como expliquei meu carregador quebrou, eu desesperada por carga desencapei o fio e conectei direto na tomada, o iphone desligou na hora e não quer mais ligar, socorro!

perguntou Aug 07 '19 às 05:15

larissaserafim5's gravatar image

larissaserafim5
1

Bom dia!

Pode ter acontecido duas coisas com seu celular:

1°: se algum fio dentro do cabo se rompeu e não está passando energia, o celular está com a bateria drenada. Tente pegar o cabo com algum conhecido para fazer o teste. Vale lembrar que quando o celular fica completamente sem bateria demora mais para ligar quando conectado no carregador, então deixa ele algum tempo.

2°: se quando você desencapou o cabo, os fios internos encostaram um no outro, pode ter fechado curto e danificou o aparelho, necessitando de uma assistência técnica para avaliar.

Faça primeiro o teste com outro carregador, poderá solucionar o problema :)

link permanente

respondeu Aug 07 '19 às 09:38

fabim96's gravatar image

fabim96
1

1

Como eu coloquei o fio desemcapado na tomada e ele estava conectado no celular e o celular desligou na hora acredito que tenha danificado algum componente, pois ele não quer ligar... Vou levar a uma assistencia técnica que acredito ser mais seguro! Muito obrigada!

larissaserafim5's gravatar image larissaserafim5 (Aug 07 '19 às 12:58)

oh louca , Ligou o iPhone direto na tomada sem carregador !

link permanente

respondeu Aug 07 '19 às 13:02

Deepouter's gravatar image

Deepouter
19192611.8k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×174
×95
×51

pergunta feita: Aug 07 '19 às 05:15

pergunta lida: 0 vezes

última alteração: Aug 07 '19 às 13:02