Queria saber se alguem aqui gosta de animes,para me indicar alguns e fazer mais amizades com pessoas com o mesmo gosto q o meu.

perguntou Nov 17 '12 às 18:47

lucassant_oliveira's gravatar image

lucassant_oliveira
7711176

1- Cavaleiros do Zodiaco 2- DBZ 3- One Piece 4- Yu yu hakusho 5- shurato 6- bucky 7 - el hazard eu ate hoje gosto

link permanente

respondeu Nov 19 '12 às 10:06

nevareth's gravatar image

nevareth
737480508

opa eu tbm

Rodrigo0010's gravatar image Rodrigo0010 ♦ (Nov 19 '12 às 10:12)

desses só ñ assisti os 3 ultimos,Yu Yu Hakusho é um dos q eu acho mais foda

lucassant_oliveira's gravatar image lucassant_oliveira (Nov 19 '12 às 14:54)

eu gosto vei!! Assite Mirai Nikki, HOTD tbm é bom!!

link permanente

respondeu Nov 17 '12 às 20:25

joaovictormuller's gravatar image

joaovictormuller
181824121

Me falaram desses eu queria saber se ao no exorcist e soul eater são bons

lucassant_oliveira's gravatar image lucassant_oliveira (Nov 18 '12 às 13:21)

po cara acaba de sair o ep 473 do One Piece digo que não se assuste com a quantidade de episódios porque se voce começar a assistir é igual walking dead vai ficar querendo assistir o próximo, fica bom depois do ep. 55 mais ou menos quando eles partem para a grand line. Esse ep. 473 por exemplo ta pegando fogo o baguio nem vou falar porque é spoiler mas imagina levando em consideração que, (não sei, dados defasados do ano passado) simpsons é atualmente o campeão de nro de episodios seguido de pokemon, em 3º o one piece, quando uma coisa faz sucesso continua sem parar por isso digo para começar a ver ainda dá tempo, comecei em 2010 e veja agora 2012 já alcancei o japão, se não me engano começou em 1998 os episódios, e pelo andar da carruagem o manga (o manga sempre fica bem na frente da historia) vai embora a história, mais ou menos no ep. 400 deu uma "reviravolta" ae dando a entender que One Piece tinha chegado na sua metade, podemos concluir que chega até a uns 800 episódios ae. Segue a lista de preferências. Então mas te indico os antigos que assim como os desenhos antigos, são referência para os novos de hoje, veja hunterxhunter embora seja do mesmo autor do yuyu chega a lembrar os personagens

1- Cavaleiros do Zodiaco

2- DBZ

3- One Piece

4- Yu yu hakusho

link permanente

respondeu Nov 19 '12 às 09:24

Rodrigo0010's gravatar image

Rodrigo0010 ♦
697310115.9k

eu to no 400 e alguma coisa do One Piece é foda mesmo,comecei esse ano só ñ assisti antes pq o nº de episodios me desanimava

lucassant_oliveira's gravatar image lucassant_oliveira (Nov 19 '12 às 14:53)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×433
×18

pergunta feita: Nov 17 '12 às 18:47

pergunta lida: 1,713 vezes

última alteração: Nov 20 '12 às 09:18