Boa noite, pessoal. estou com um problema chato. Comprei meu PlayStation, da Sony, ontem e, desde então, não consigo baixar nenhum demo na PlayStation Store.

Minha Internet é uma Net Virtua de 10 mb e tenho um modem wi-fi svg1202 . Como meu modem é distante do console, e a velocidade de download via Wi-Fi É lenta (no máximo 3,2 mb).

Quando conecto o cabo ethernt no videogame, tudo continua igualzinho, a diferença é que a taxa de download vai para 9,6 mb. Ótimo né? Beleza, entro na psone pelo cabo e esta tudo ok e rápido, mas quando vou baixar algum demo (adicionar ao carrinho), ele fica carregando e aparece essa mensagem: " ocorreu um erro".

O que poderia ser isso, alguém sabe ?

Agorinha, eu fui tentar baixar os 2 jogos que estavam dando erro e aparecem como "comprados", em vez de aparecer " no carrinho ". Além disso, aparece, "fazer download ", mas eu não agora consigo fazer o download.

Alguém sabe que raios é isso ? Já li vários tópicos falando que meu roteador não é compatível com o Playstation e tal...me ajudem !!!

perguntou Nov 17 '12 às 19:57

Rafaellealdeterling's gravatar image

Rafaellealdeterling
1116

editou May 24 '16 às 09:14

annakellenbull's gravatar image

annakellenbull ♦♦
711202.7k

Tenta pelo Wifi, aqui em casa até hoje não consigo conectar pelo Cabo, perde em qualidade pela wifi, mas pelo menos funciona! Se não der certo, tenta dar um reboot no roteador, pode ser que esteja com alguma configuração de lançamento de IP fixo, acho que é a NET que tem um lance de limite de download, pode ser isso também, não sei mas vai tentando o "PS Store" está abrindo então não é problema de região nem nada, é algo com a conexão disponibilizada mesmo, quando é erro configuração do PS3 nem entra na PS Store, ou entra e antes de clicar já dá o erro, mas mesmo assim não apareceria "carrinho" muito menos com compras.

link permanente

respondeu Nov 19 '12 às 09:57

joaotenorio's gravatar image

joaotenorio
4042525.0k

sim, tem roteadores incompatíveis mas não sei qual

link permanente

respondeu Nov 19 '12 às 09:47

Rodrigo0010's gravatar image

Rodrigo0010 ♦
697310115.9k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×3,114
×2,392
×1,239
×397
×367
×80
×2

pergunta feita: Nov 17 '12 às 19:57

pergunta lida: 7,499 vezes

última alteração: May 24 '16 às 09:14