Fala pessoal, seguinte, tenho um Ultrabook da Samsung, a bateria dele tinha estufado, fiquei um bom tempo usando ele sem, porém essa semana acabei comprando ela, quando fui instalar, eu tirei a parte errada do HD, no caso tirei aquela parte do conector que parece um chip sabe? A pontinha e tal, só que parei bem antes de tirar E tirei pela parte maior e mais fácil, quando fui conectar o cabo novamente, percebi que essa pontinha tinha se soltado, eu demorei pra caraca pra conseguir por do jeito certo e prender, na verdade ainda não sei se é o jeito certo, foi a primeira vez que tirei por ali, só que agora meu notebook nao reconhece mais o HD, quando ligo aparece logo o all aboot are tried... E tal, já tentei de tudo, tirar E colocar de novo E não vai, sempre que aperto o f12 antes dele liga, aparece ali SATA 1 no installed, o que eu queria saber mesmo É Se tem alguma maneira de eu descobrir o que estragou, se foi o conector ou o HD, o HD já não estava muito bom antes de eu fazer isso, já estava esquentando demais. Ah, quando ligo o note a ventoinha liga e logo que aparece a imagem do all ela para, não sei se isso ajuda em algo, enfim se alguém puder me dar uma luz agradeço muito..

perguntou Aug 16 às 03:43

felipefacio's gravatar image

felipefacio
1

editou Aug 16 às 12:10

louisequimas's gravatar image

louisequimas ♦♦
2461

Seja o primeiro a responder a esta pergunta!
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×3,851
×3,531
×960

pergunta feita: Aug 16 às 03:43

pergunta lida: 0 vezes

última alteração: Aug 16 às 12:10