Andei pesquisando por ai e vi está fonte no mercado por um preço consideravelmente menor, elas apresentam 450w 550w ... com 80 plus bronze e pfc ativo e são quase 100 reais mais baratas que uma cx da corsair por exemplo.

perguntou Aug 17 às 18:20

Anonimo%20Gamer's gravatar image

Anonimo Gamer
13138

Fonte é um lugar que não vale a pena economizar (mas também não precisa gastar demais). Todo o seu sistema está ligado nela e ela é responsável por fazer algo muito importante: distribuir energia pra cada uma das partes do seu PC. Comprar uma fonte de baixa qualidade gera uma grande chance de algo acabar mal, podendo ocasionar problemas em peças que custaram bastante, então gastar 100 reais a mais numa fonte pode significar uma economia de 500 reais ou mais simplesmente por ela não ter explodido e levado seu sistema junto.

Isto posto, eu sempre recomendo fontes com selo 80 plus bronze, PFC ativo e das seguintes marcas: Corsair, EVGA, CoolerMaster e Thermaltake, por serem as poucas marcas que eu tenho confiança no trabalho. Ao pesquisar pela marca que você citou, eu encontrei poucos resultados no Google e nenhum teste sério feito nas fontes de entrada, por isso não recomendo ela.

link permanente

respondeu Aug 17 às 20:23

PaoloV57's gravatar image

PaoloV57 ♦
810227.6k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×517
×455
×366
×192

pergunta feita: Aug 17 às 18:20

pergunta lida: 0 vezes

última alteração: Aug 17 às 20:23