Boa noite pessoal! Então, estou passando por um problema ultimamente, tenho um hd de 80gb e outro de 320gb. Quando eu tento ligar o computador, somente com o de 320, ele simplesmente não liga, não da sinal de vida nem nada. Unica coisa que consegui notar, foi que o cooler do processador, tentou dar partida, mas não rodou.

Quando eu deixo somente o hd de 80, o pc liga normal. funciona tudo! Será que o problema e configurações na bios ou a fonte não suporta o hd de 320? Agradeço desde já! Config: I3 4160 3.60hz 4gb ram 1x4 Fonte Corsair 650w Cx650 80 Plus Bronze

perguntou Aug 17 às 20:11

RafaelSenju01's gravatar image

RafaelSenju01
1

editou Aug 19 às 18:08

louisequimas's gravatar image

louisequimas ♦♦
2461

Tenta usar o mesmo cabo e conector de energia que é usado no HD de 80GB, para verificar se o defeito é no cabo, conector na placa mãe ou na fonte.

Mas não parece problema na fonte, pois o HD de 320GB consome menos que o de 80GB!

Os HDs tem uma vida útil de 5 anos com uso diário!
Deve ser mesmo defeito no HD de 320GB, que não é fabricado há mais de 9 anos, este HD de 80Gb então já é uma raridade!

link permanente

respondeu Aug 17 às 22:27

spicy_question's gravatar image

spicy_question
36425222.8k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,003
×517
×295

pergunta feita: Aug 17 às 20:11

pergunta lida: 0 vezes

última alteração: Aug 19 às 18:08