Olá amigos, estou com o seguinte problema. Alguns segundos após ligar meu computador o monitor apaga, se eu desligar e ligar de novo ele permanece ligado por alguns segundos e novamente ele desliga, caso eu desligue o monitor e pare o cooler da placa de vídeo (uma 750 ti) com o dedo ele volta a funcionar normal. Esta dando pra usar de boas, mas estou com receio disso acabar se tornando um problema maior e inutilizando algum componente da máquina. Me ajudem!!!!

perguntou Aug 18 às 09:07

Panfyllus's gravatar image

Panfyllus
11

editou Aug 19 às 18:06

louisequimas's gravatar image

louisequimas ♦♦
2461

Ja testou na placa de vídeo integrada? Certeza que é a placa de vídeo. Sobre usar assim mesmo, com a ventoinha parada, certeza que vai esquentar de mais e queimar uma hora qualquer, ai o problema é que eu não a que temperatura chega pra queimar a gpu e se essa temperatura será alta o suficiente para danificar sua placa mãe No modo gambiarra ativado, se quiser usar assim deixa aberto o gabinete, bota um ventilador, compra outra ventoinha externa e cola ali no lado da ventoinha da placa de vídeo sei la algo assim que resfrie bem, tira ela da uma limpada nos conector, reinstala o driver de video, tenta isso vai q volta.

link permanente

respondeu Aug 19 às 21:44

ganJAH's gravatar image

ganJAH
11

O problema é no monitor mesmo, mesmo quando eu desconecto os cabos de vídeos e aparece no monitor que não tem sinal, ele acontece a mesma coisa.

Panfyllus's gravatar image Panfyllus (Aug 23 às 11:24)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,123
×438
×8

pergunta feita: Aug 18 às 09:07

pergunta lida: 0 vezes

última alteração: Aug 23 às 11:24