alt textFala, galera! Eu sei que eu só tenho 4GB de RAM, até porque eu uso um notebook mais ultrapassado. Eu não sei se deu algum problema na RAM ou se é algum processo que não aparece no gerenciador que está consumindo-a. Já desativei Windows Update, antes de mais nada. Já tenho esse problema há alguns meses, mas agora está me incomodando mais porque já não posso abrir umas 6 guias no chrome que já aparece uma janelinha com símbolo amarelo, alertando sobre o uso da memória RAM. Alguém me ajuda, por favor

alt text

perguntou Aug 19 às 00:29

uljduamtwddxwoojquay's gravatar image

uljduamtwddxwoojquay
11

editou Aug 19 às 17:45

louisequimas's gravatar image

louisequimas ♦♦
2461

bacana, tem um micro ultrapassado com 4gb de ram , e o resto da configuração?

link permanente

respondeu Aug 19 às 00:56

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356430.3k

Parte do sistema operacional ja usa uma porcentagem, e o chip grafico deve ser outra parte, eles ja alocam parte da sua memória.

link permanente

respondeu Aug 19 às 11:54

hugo1401's gravatar image

hugo1401
7874834.5k

Essa janela avisando problema de memoria acontece quando a memoria virtual não está habilitada ou está mal dimensionada!

No caso de pouca memoria é melhor deixar o Windows gerenciar automaticamente, veja como configurar memoria virtual:
https://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2015/09/como-mudar-o-tamanho-da-memoria-virtual-no-windows-10.html

link permanente

respondeu Aug 19 às 14:43

Deepouter's gravatar image

Deepouter
19192611.3k

editou Aug 19 às 14:44

Eu diria que tá bem normal pra um PC com 4Gb de RAM. O meu está usando 3.5Gb (tenho 8Gb) apenas com 4 guias do Chrome abertas.

link permanente

respondeu Aug 19 às 15:49

PaoloV57's gravatar image

PaoloV57 ♦
810227.5k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,859
×1,747
×359

pergunta feita: Aug 19 às 00:29

pergunta lida: 0 vezes

última alteração: Aug 19 às 17:45