Estou com uma dúvida. Algumas pessoas tem reclamado em minha conta comercial o seguinte problema:

Elas enviam uma mensagem (em um momento que eu não estou usando o app) Pouco depois, ou as vezes alguns mins depois, o app mostra online, e num prazo de 5min volta a ficar off, aparecendo "online a 5 minutos" sendo que eu não mexi no app.

Em linha cronológica:

1- Enviam mensagem 2- 2 min depois as vezes menos ou mais o direct mostra online 3-Eu não estou com o app aberto e nem mexendo nele. 4- Apos 5 min online, volta a ficar offline, sem eu ter mexido.

Fiz o teste usando o insta de uma amiga para entrar em contato com o meu e vi que isso realmente está acontecendo.

Isso acontece SEMPRE que mandam mensagem. Isso é um bug no app???

perguntou Aug 19 às 17:00

jacqjac5's gravatar image

jacqjac5
1

editou Aug 19 às 19:20

louisequimas's gravatar image

louisequimas ♦♦
2461

Oi, @jacqjac5

Tudo bem?

Você está se referindo ao status de atividade? Algumas pessoas têm relatado bugs semelhantes. Não apenas dizendo que a pessoa está online por engano, como também mensagens visualizadas involuntariamente. Infelizmente, não é possível precisar a razão. Acredito que seja um bug do Instagram mesmo, que pode ser corrigido em uma próxima atualização. Se isso estiver te causando problemas, talvez valha a pena desativar a função por enquanto. Só ir em Configurações > Privacidade > Status de atividade.

Mas vale observar se o app não está funcionando em segundo plano no seu celular. Se estiver, pode ser isso!

link permanente

respondeu Aug 19 às 19:27

louisequimas's gravatar image

louisequimas ♦♦
2461

Isso, no status do direct, onde aparece " online a tantos minutos "etc.

Entendo, então quer dizer que se o app estiver funcionando em segundo plano pode aparecer online pra as pessoas por que o app "sincroniza" e conecta com a internet, dando a entender que o app esta em uso, certo????

Obrigada pela resposta e pela dica!

jacqjac5's gravatar image jacqjac5 (Aug 19 às 19:39)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×48
×26
×23

pergunta feita: Aug 19 às 17:00

pergunta lida: 0 vezes

última alteração: Aug 19 às 19:39