Então, eu ainda estou cheia de dúvidas sobre como não acabar comprando um notebook “ruim”, estava pesquisando e percebi que algumas marcas não são tão indicadas. Me indicaram comprar um da marca HP ou Dell. Não entendo muito sobre qual é bom ou não, mas preciso de um que seja durável, rápido e não me deixe na mão. Por isso queria saber quais são as melhores marcas e modelos para que eu não me arrependa depois; i3 ou i5?

perguntou Aug 20 às 15:15

ttaekbokki's gravatar image

ttaekbokki
11

Boa tarde !!

Não existe "A MELHOR MARCA DE NOTEBOOKS", atualmente existem marcas que conseguem se destacar neste mercado exemplo Lenovo, HP, Acer, Dell é entre outras...

Eu aconselho não adquirir um produto pela marca mas sim pelas especificações do mesmo, levando em consideração se aquele produto vai de fato suprir as suas necessidades.

link permanente

respondeu Aug 20 às 15:26

RaXXmon's gravatar image

RaXXmon
226

'#LenovoNão

Deepouter's gravatar image Deepouter (Aug 21 às 16:44)

Pra que precisa de computador?

Vai fazer o que com essa maquina?

Quanto pode gastar?

Quais maquinas te chamaram atenção e porquê?

Essas perguntas vão te ajudar a saber o que precisa exatamente, micro que nao trava nao existe por exemplo, cada marca vai ter modelos básicos ou de entrada, aonde vai ter o simples, intermediário com recursos melhores que o básico, e o avançado com o máximo de recursos, melhor que o intermediário.

Aguardamos suas respostas para discutir, ate la pesquise no forum por "qual notebook comprar" no campo de busca acima, verá muitas indicações.

um abraço

link permanente

respondeu Aug 20 às 16:36

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356430.4k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,388
×547
×148

pergunta feita: Aug 20 às 15:15

pergunta lida: 0 vezes

última alteração: Aug 21 às 16:45