Memória 8GB

Processador Processador Intel da família Core i5 Cache: 6MB Núcleos: 4 Threads: 4

Placa mãe Chipset: Intel Slot de placa de vídeo: Pci Express x16 (Permite upgrade) Suporte de memória: até 16GB Áudio: Hd 5.1 canais de alta definição Slot de memória disponível: Sim

Gabinete gamer Rgb Gabinete Premium com coolers Rgb e controle remoto para gestão das cores

Placa de vídeo Nvidia Geforce Modelo: Gt 210 Conexão: Pci Express x16 Saídas: Hdmi, Dvi e Vga

perguntou Aug 20 às 20:13

Oscar%20figo's gravatar image

Oscar figo
11

Não vale a pena, existe outras configurações muito melhores e baratas. Se quiser eu te ajudo, quanto está disposto a pagar?

link permanente

respondeu Aug 20 às 20:56

Anonimo%20Gamer's gravatar image

Anonimo Gamer
1386

editou Aug 20 às 20:58

Preciso muito de ajuda, estou disposto a gastar até R$ 3,500

Oscar%20figo's gravatar image Oscar figo (Aug 20 às 23:33)

Cara se for CPU, recomendo no mínimo 8gb de RAM, I5 (gerações mais novas), HD SSD (pode ser um mais básico, 500gb) e ai voce poe um HD 1tb pra guardar o que precisar e uma placa de vídeo decente, AMD tem custo beneficio, muitos falam que não presta, é conversa, eu uso e recomendo!!
Invista em refrigeração... Com configuração assim, mais básica, voce gasta uns 2500... Ou seja, da pra montar ai 16gb RAM + SSD + I5 + 2GB Video até uns 3500...

link permanente

respondeu Aug 21 às 12:00

adrino11's gravatar image

adrino11
26

Eu sugiro este: https://www.pichau.com.br/computador-pichau-gamer-ryzen-5-3600-rx-570-4gb-armor-oc-8gb-ddr4-hd-1tb-400w-magpie

OBSERVAÇÃO IMPORTANTE !!!

Quando entrar no link, mais abaixo pode customizar as peças do pc, mas bote a FONTE CX650 da corsair, é muito importante ter uma fonte de qualidade, vai aumentar um grande valor, mas e melhor gastar 250 do 3500 denovo ne?

link permanente

respondeu Aug 21 às 11:20

Anonimo%20Gamer's gravatar image

Anonimo Gamer
1386

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×455
×360
×18

pergunta feita: Aug 20 às 20:13

pergunta lida: 0 vezes

última alteração: Aug 21 às 12:00