Boa Noite pessoal, decidi entrar no forum por um problema que ando passando desde que troquei minha placa de video antiga. Minha primeira placa foi a radeon HD 6850 e por um problema que deu nela tive que trocar por uma nova, a RADEON R7 240 4GB DDR3, fiquei feliz achando que poderia rodar meus jogos com um desempenho melhor e pra minha surpresa TODOS os jogos estavam rodando com um desempenho péssimo comparado a quando eu usava a outra placa, rodei jogos leves com configs baixas e o meu fps fica a 40, literalmente todos os jogos estão com um pessimo desempenho desde que troquei e até hoje eu não entendo, pensei que a placa pode não ser compativel com algum outro componente, mas n tenho conhecimento pra ter certeza. se alguém puder me ajudar, agradeço muito! obs. hoje estava cogitando a ideia de que talvez possa ser defeito da placa, enfim não sei.

CONFIGS DO PC - placa-mãe Asus M5A78L-M LX/BR -Placa de vídeo Radeon R7 240 4gb ddr3 - 8 memória ram - processador AMD fx 6300 Six Core (com dissipador) - windows 10 64 - bit - fonte VIPER akasa 500 W

Obrigado

perguntou Aug 24 às 00:30

costaplug's gravatar image

costaplug
1

A HD 6850 é DDR5 enquanto que a R7 240 é DDR3, então ela possui desempenho bem inferior pelo limite de velocidade dessa arquitetura.

link permanente

respondeu Aug 24 às 10:37

PaoloV57's gravatar image

PaoloV57 ♦
810227.5k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,427
×2,121
×999
×483
×363
×222
×93
×17

pergunta feita: Aug 24 às 00:30

pergunta lida: 0 vezes