Fórum

Techtudo

PUBLICIDADE

Gisely

Membro

sua conta não foi aprovada para compras no instagram

Perguntou 6 anos atrás

Boa noite,

Tenho um perfil comercial no Instagram, estou tentando ativar a função compras, enviei p análise e recebi uma msg "sua conta não foi aprovada para compras no instagram", percebi que não havia cadastrado 9 produtos na loja do Facebook. E agora já corrigi o tal possível erro. Gostaria de saber como faço p mandar novamente p análise?
Estou super ansiosa p começar a usar o recurso... já Estou quase desistindo...

PUBLICIDADE

Respostas

4 anos atrás

Sempre que lança uma atualização, o Instagram demora a disponibilizar os recursos para todos seus usuários. Acho que a única solução é esperar e ver se corrigem o problema.

Abraços,
Gustavo Woltmann

5 anos atrás

vc conseguiu resolver? to no mesmo caso que o seu

5 anos atrás

E pra quem mandou a solicitação tem dois meses e nada de resposta? To desesperada já

5 anos atrás

Olá Gisely...

Malaquias Paulino aqui... Auxilio empresários a se Posicionar através da Internet desde 2015.

A solução seria você, dar um tempo de 3 a 5 dias uteis e entrar pelo instagram nas configurações, na opção empresa, e solicitar a aprovação do perfil, pois tem o Facebook, faz novas atualização nesse intervalo de período.

Depois se precisar de um auxilio, me localize das redes @malaquiaspaulino, que te ajudo nesse sentido.

Espero ter ajudado! :)

Até...

PUBLICIDADE