maleorde

Membro

QUAL PLACA DE VIDEO COMPRAR?

Perguntou 4 anos atrás

Deus abençoe cada um de vocês, Tenho um pc basico que roda alguns jogos, eu estava querendo melhora-lo um pouco pois a placa de video está bastante ultrapassada, estava dando uma olhada na kabum e procurando placas na faixa de 400 reais, com um pouco de pesquisa percebi que a melhor opção poderia ser uma AMD RX 550 2GB porem tem varias marcas que fabricam ela e o preço varia muito em relação a isso, gostaria de saber se afeta a velocidade da placa e qual placa voces me indicariam para da um upgrade no meu pc lembrando que e na faixa de 400 reais

Configurações atuais do PC
Placa mae: msi h61m-e22/w8
Processador: Pentium G2030 3.00 GHz (2CPU)
Memoria RAM: 8GB
Placa de video: AMD readeon HD 5670

PUBLICIDADE

Respostas

maleorde

Membro

4 anos atrás

Estava pensando em trocar o processador após trocar a placa porque mesmo trocando o processador essa placa tambem nao vai me permitir rodar os jogos atuais assim e por enquanto que eu so consigo trocar um a placa de video vai me fornecer mais desempenho nos jogos menos pessados que um processador novo. ou estou errado? Outra que a placa vai ser mais barata tambem pois 400 reais compra no maximo um dual core

PaoloV57

Moderador

4 anos atrás

Seu maior problema vai ser com esse processador, ele já é bem antigo, possui pouco desempenho, melhorar a placa de vídeo não vai te permitir jogar os jogos mais recentes porque ele vai te limitar. Primeiro eu tentaria comprar um processador melhor da 2ª ou 3ª geração da Intel (um i5 ou i7) na OLX mesmo, já que essas são gerações antigas e você não encontrará modelos novos, pra só depois trocar a placa de vídeo.