Estou querendo comprar um mouse novo, vou utiliza-lo par jogar e trabalhar, qual vocês acham que compensa mais Hyperx Mouse Pulsefire FPS Pro, Hyperx Pulsefire Surge ou Logitech G403 ? To pensando no Surge já que falam que ele aguenta mais cliques(50 milhões), mas ainda bate aquela duvida. Obrigado.

perguntou Aug 28 às 11:16

Samuka's gravatar image

Samuka
11

editou Aug 28 às 14:50

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356430.3k

O Pulsefire original possuía problema com aceleração em mousepads coloridos, não sei se isso foi corrigido nas novas versões, de resto, era perfeito. O G403 é quase perfeito também, mas é comum você ter problemas com o scroll dele que por vezes rola a página pra o lado oposto de onde você pretendia e o pior é que nem se trata de um problema físico pra ser reparado, mas sim de algum problema com software (quando atualizei o driver da Logitech no meu, parou por um tempo, mas depois voltou a ficar assim).

Não leve em conta a quantidade de cliques que ele aguenta, dependendo da metodologia usada, isso não quer dizer nada.

Já ouvi isso de pro players: pra escolher um mouse de FPS, o que mais importa é o encaixe dele na sua mão, deve ser confortável pra permitir bons movimentos e conforto, em segundo lugar vem a ausência de aceleração, e, por último, o sensor.

link permanente

respondeu Aug 28 às 14:25

PaoloV57's gravatar image

PaoloV57 ♦
810227.5k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,369
×1,925
×205

pergunta feita: Aug 28 às 11:16

pergunta lida: 0 vezes

última alteração: Aug 28 às 14:50