Gente, como fazer ele sentir minha falta no WhatsApp? Sei que é uma pergunta um pouco estranha... Mas procurei na internet algumas dicas e não encontrei. A história é a seguinte: a gente sempre conversa muito pelo aplicativo e tal, trocamos músicas, figurinhas, eu pergunto como foi o dia dele e ele é um fofoooo.... Mas se eu não puxo assunto, ele não me procura também. Queria saber se existe algum tática pra ele puxar assunto comigo no app e sentir minha falta??

Obrigadaaa!!!

perguntou Aug 29 às 14:25

nathsilva060191's gravatar image

nathsilva060191
646677800

Oi, @nathsilva060191!

O TechTudo tem uma lista com ficas sobre como puxar assunto no WhatsApp. Acho que seria legal você falar sobre coisas interessantes, mas depois dar o espaço dele, e não falar mais nada. Ninguém sente falta de algo que está sempre presente hehe :P Espero que ajude: https://www.techtudo.com.br/listas/2017/11/como-puxar-assunto-no-whatsapp-apps-ajudam-com-frases-e-perguntas-prontas.ghtml

annakellenbull's gravatar image annakellenbull ♦♦ (Aug 29 às 17:11)

ah amiga, eu também já passei por isso, acho que vc tem que deixar ele no vácuo as vezes, sem resposta sabe?

quando ele falar sobre o dia dele dá umas respostas mais simples secas, ele vai perguntar se tá tudo bem e você diz que sim

os homens ficam super incomodados quando a gente responde pouco, ai eles começam a dar valor

faz isso e conta aqui depois, boa sorte! <3

link permanente

respondeu Aug 29 às 15:32

mirelacoimbra's gravatar image

mirelacoimbra
131723416

editou Aug 29 às 15:33

Oi, @nathsilva060191!

O TechTudo tem uma lista com ficas sobre como puxar assunto no WhatsApp. Acho que seria legal você falar sobre coisas interessantes, mas depois dar o espaço dele, e não falar mais nada. Ninguém sente falta de algo que está sempre presente hehe :P Espero que ajude: https://www.techtudo.com.br/listas/2017/11/como-puxar-assunto-no-whatsapp-apps-ajudam-com-frases-e-perguntas-prontas.ghtml

link permanente

respondeu Aug 29 às 17:09

annakellenbull's gravatar image

annakellenbull ♦♦
711202.7k

Pelo menos você ainda tem alguém pra te responder. E eu que tô sozinha? :(

link permanente

respondeu Aug 29 às 17:04

camelo1213's gravatar image

camelo1213
282939516

1

oi rsrs manda zap

joaopereira_jp's gravatar image joaopereira_jp (Aug 29 às 17:11)

Ah, acontece... Sabe aquela fase que vc tem vários contatinhos? Vc até se enrola pra responder todo mundo rsrsr calma que daqui a pouco ele vem atrás de você... aí vc se faz de dificil, mas cuidado pra ele não esquecer de vc kkk

link permanente

respondeu Aug 29 às 17:11

joaopereira_jp's gravatar image

joaopereira_jp
7813346

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×3,260
×1,634
×881
×89

pergunta feita: Aug 29 às 14:25

pergunta lida: 0 vezes

última alteração: Aug 29 às 17:11