Bom, já faz umas 2 semanas que esse problema aconteceu comigo, a aba na qual você vê notificações dos amigos (curtidas, quem eles começaram a seguir e etc.) sumiu do meu Instagram, pensei a princípio ser uma atualização, porém a conta de todos os meus amigos não foram alteradas. Alguém poderia me falar se está tendo o mesmo problema ou sabe resolvê-lo ?

EDIT : ENCONTREI A SOLUÇÃO : Após procurar em foruns gringos, percebi problemas parecidos no reddit, até que eles indicaram baixar uma versão anterior, o instagram apk 103, baixei e realmente minha aba voltou ao normal. segue o link do donwload compativel com meu celular ( moto g7 plus ) e um link respectivo a uma lista para outras compatibilidades de acordo com o modelo do android

https://www.apkmirror.com/apk/instagram/instagram-instagram/instagram-instagram-103-1-0-15-119-release/instagram-103-1-0-15-119-4-android-apk-download/

https://www.apkmirror.com/apk/instagram/instagram-instagram/instagram-instagram-103-1-0-15-119-release/#downloads

perguntou Aug 30 às 13:51

parreiras250's gravatar image

parreiras250
36

editou Sep 02 às 00:00

Mesma coisa comigo. Já li que impossível o suporte do Instagram responder, visto os mais de bilhão de contas existentes. Talvez o TechTudo possa nos ajudar. Eu usava bastante essa aba. Vocês usavam muito? Já comparei todas as configurações com outras contas e não há diferenças. Já desinstalei, já limpei cachê do app e não funciona.

apollati's gravatar image apollati (Sep 01 às 23:38)

@parreiras250 funcionou... Mas essa restrição ocorreu apenas em minha conta principal. Então é algo em função do perfil de uso e da versão. Obrigado!

apollati's gravatar image apollati (Sep 02 às 15:55)

Desde ontem venho fazendo o mesmo. Já tentei buscar solução por vários meios, inclusive mandei e-mail para o suporte do Instagram. Até agora sem nenhuma resposta.

link permanente

respondeu Aug 31 às 11:51

Carol_03's gravatar image

Carol_03
116

Está acontecendo exatamente o mesmo comigo! Também tem umas 2 semanas. Vc conseguiu resolver?

link permanente

respondeu Aug 31 às 11:42

Carol_03
116

Ainda não consegui resolver Carol, já até procurei saber em fóruns do próprio Instagram e nada foi falado, nem mesmo na listagem de atualizações feitas no Instagram consta sobre essa alteração

parreiras250's gravatar image parreiras250 (Aug 31 às 11:46)

Mesma coisa comigo. Já li que impossível o suporte do Instagram responder, visto os mais de bilhão de contas existentes. Talvez o TechTudo possa nos ajudar. Eu usava bastante essa aba. Vocês usavam muito? Já comparei todas as configurações com outras contas e não há diferenças. Já desinstalei, já limpei cachê do app e não funciona.

link permanente

respondeu Sep 01 às 23:39

apollati's gravatar image

apollati
26

Eu usava com bastante frequência essa aba apollati, as vezes só por uma questão de passa tempo mesmo... Também cheguei a enviar mensagens pro suporte mas já esperava que não haveria um retorno, fiz tudo isso que você falou e também não surtiu efeito... A questão é, saber se isso é um experimento relativo que eles estão fazendo com algumas contas, para uma possível implementação no futuro nas contas em geral. Mas é bem chato não ter qualquer feedback da plataforma informando sobre essas coisas

parreiras250's gravatar image parreiras250 (Sep 01 às 23:48)

Eu tenho iPhone e estou com o mesmo problema

link permanente

respondeu Sep 06 às 00:07

brunoautran10's gravatar image

brunoautran10
16

Também tenho iPhone e está acontecendo a mesma coisa. Entro na minha conta por outro celular, e o problema permanece

Helenaandradegon's gravatar image Helenaandradegon (Sep 06 às 12:18)

Não gente. O meu é IOS e também deu esse problema, não tá sendo so pra Android não :(

link permanente

respondeu Sep 10 às 01:22

Magali's gravatar image

Magali
16

Após procurar em foruns gringos, percebi problemas parecidos no reddit, até que eles indicaram baixar uma versão anterior, o instagram apk 103, baixei e realmente minha aba voltou ao normal. segue o link do donwload compativel com meu celular ( moto g7 plus ) e um link respectivo a uma lista para outras compatibilidades de acordo com o modelo do android

https://www.apkmirror.com/apk/instagram/instagram-instagram/instagram-instagram-103-1-0-15-119-release/instagram-103-1-0-15-119-4-android-apk-download/

https://www.apkmirror.com/apk/instagram/instagram-instagram/instagram-instagram-103-1-0-15-119-release/#downloads

link permanente

respondeu Sep 02 às 00:01

parreiras250's gravatar image

parreiras250
36

Ainda na mesma por aqui. O mais estranho é que tenho outra conta (comercial) logada no Instagram e ela está normal. Esse problema é somente na minha conta pessoal. Também já entrei na minha conta pelo celular de outras pessoas e continua com problema. Acho que estão fazendo algum teste de atualização com algumas contas.

link permanente

respondeu Sep 02 às 00:17

Carol_03
116

mesmo depois de desinstalar o app do instagram e instalar essa versão que eu coloquei nao alterou, carol ?!

parreiras250's gravatar image parreiras250 (Sep 02 às 00:23)

Eu nao instalei a versão dos links. Não consegui saber qual versão é compátivel para o modelo do meu celular.

Carol_03's gravatar image Carol_03 (Sep 02 às 00:26)

Tenta baixar a que eu usei e veja se funciona, eu baixei e deu certo aqui. É o primeiro link. Obs: eu tb nao sabia qual versão seria a mais adequada pra mim, porem como meu android ja esta na versao 9, me guiei por isso msm. o seu provavelmente sera igual ao meu

parreiras250's gravatar image parreiras250 (Sep 02 às 01:00)

Tenho um motog6, e também estou com o mesmo problema, todavia afeta apenas a conta pessoal, enquanto a conta profissional continua aparecendo a aba seguindo.

link permanente

respondeu Sep 04 às 21:01

zaninirafael's gravatar image

zaninirafael
1

Estou com esse mesmo problema pessoal. A minha saiu ontem na parte da tarde. Instagram e suas modas que nos pegam despercebidos. Tomara que isso volte logo.

link permanente

respondeu Sep 05 às 07:53

Robertams22's gravatar image

Robertams22
1

Gente, me ajudem por favor! O meu também sumiu ontem na parte da tarde. Tentei entrar por esses links, fiz o download, mas na hora de instalar ele diz que o App não foi instalado. O que pode ser? Me ajudem por favor!!

link permanente

respondeu Sep 05 às 19:36

Mirian_hussein's gravatar image

Mirian_hussein
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,365
×71
×39
×2

pergunta feita: Aug 30 às 13:51

pergunta lida: 0 vezes

última alteração: Sep 12 às 09:10