Estou com esse erro ao ligar o pc, foi logo apos eu estalar a placa de video. AVISO:" A versão do drive do adaptador gráfico ativado não fornece suporte ao CATALYST CONTROL CENTER. Atualize o drive gráfico da ATI ou ative o adaptador ATI com o gerenciador gráfico".

meu pc e um a6 amd 6400k 4gb de ram com placa mae gigabyte e placa de video uma gtx 750 ti oc 2gb 128 bit

perguntou Aug 30 às 22:49

lucasamorim007's gravatar image

lucasamorim007
1

Inicie o seu Windows no modo de segurança, desinstale quaisquer drivers de vídeo que você tenha e inicie seu PC, depois instale o novo driver (da NVIDIA, já que sua placa de vídeo agora é uma GTX 750 TI) e pronto.

Outra alternativa seria formatar o seu PC e instalar todos os drivers do zero, para evitar problemas de compatibilidade, é sempre recomendado fazer isso sempre que trocar alguma peça do seu PC que possua drivers instalados, mas como eu imagino que você tenha arquivos que não queira perder, então siga os passos da primeira solução e no futuro você formata o seu PC depois de fazer um backup.

link permanente

respondeu Aug 31 às 14:41

PaoloV57's gravatar image

PaoloV57 ♦
810227.6k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×801
×355
×49

pergunta feita: Aug 30 às 22:49

pergunta lida: 0 vezes

última alteração: Aug 31 às 14:41