Estou com um problema que não faço ideia dos motivos nem de como resolver. O Facebook simplesmente não permite que eu mantenha uma conta nessa rede social. Sempre que eu crio uma conta e começo a utilizar (acionando amigos, participando de grupos ou curtindo páginas), o Facebook logo em seguida bloqueia minha conta. Quando vou tentar entrar aparece a mensagem "Notamos uma atividade suspeita na sua conta. Para que você possa conectar-se novamente no Facebook, precisamos que forneça algumas informações adicionais." e em seguida exigem um número de celular. Agora é obrigatório ter celular pra acessar o Facebook? Ou eu estou fazendo alguma coisa que vai contra a política do site, e por isso estão bloqueando minha conta? Alguém sabe como resolver? Já tentei várias vezes mas sem sucesso. |
Também não gostei desta exigência de fornecer um celular para validar a conta no Facebook, quando as contas já foram validadas por e-mail, principalmente é uma falta de respeito para os usuários antigos. |
O Facebook passou a exigir um numero de celular, mesmo para os usuários já cadastrados, bloqueando as contas, Pior que o serviço para baixar o conteúdo não funciona! |
Siga esta pergunta
Por Email:Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui
Por RSS:Markdown Básico
- *italico* ou __italico__
- **negrito** or __negrito__
- link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
- imagem?
- lista numerada: 1. Foo 2. Bar
- para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
- tags HTML básicas também são suportadas
Tags
pergunta feita: Aug 31 às 22:16
pergunta lida: 0 vezes
última alteração: Sep 07 às 20:15