2
1

No meu perfil - que estava como blog pessoal - sumiu a opção de visualizar o que os meus amigos estavam fazendo (curtindo, comentando, seguindo). Só aparece as minhas atividades de perfil. Coloquei o meu perfil como privado, fechei, reiniciei e nada da opção voltar. Simplesmente não vejo mais nada dos meus amigos. Alguém sabe dizer o que pode estar acontecendo e como faço para voltar ao normal?

perguntou Sep 07 às 00:54

raphael_agoncalves's gravatar image

raphael_agoncalves
111

1

Oi, eu fiquei 2 semanas nessa agonia sem poder ver o que meus seguidores estavam fazendo, eu tive que baixar uma versão antiga do instagram

https://instagram.br.uptodown.com/android/download/2106154

Os primeiros são a ultima versão, eu contei 4 pra baixo e instalei, vai dizer ali que dia foi atualizado, peguei um de junho, voltou ao normal meu instagram. Espero ter ajudado.

SabrinaSilva's gravatar image SabrinaSilva (Sep 12 às 03:44)
1

não consegui por este link, o meu tbm sumiu a atividade dos amigos, alguém já conseguiu arrumar?

alinemedeiros460's gravatar image alinemedeiros460 (Sep 12 às 15:50)

Estou com o mesmo problema, pior que baixei a versão antiga e voltou ao normal, mas 1 dia depois tinha sumido de novo.

Marilys's gravatar image Marilys (Sep 17 às 11:39)

Gente o Facebook comprou o istagran, e tirou essa opção. Só foi isso que aconteceu. Não tem nada de errado com a conta ou celular de vcs.

link permanente

respondeu Sep 09 às 23:51

uooqvecwoqvwovneekmu's gravatar image

uooqvecwoqvwovneekmu
16

Nossa que zoado isso :(

Nath%20M's gravatar image Nath M (Sep 09 às 23:56)

Exatamente o que aconteceu comigo quero que volte ao normal

link permanente

respondeu Sep 07 às 09:17

robertosantana's gravatar image

robertosantana
1

Comigo também. Eu cismei que fosse por estar participando do programa beta. Desativei a conta pra ver se volta ao normal

link permanente

respondeu Sep 07 às 14:17

fucadordeforum's gravatar image

fucadordeforum
26

Comigo aconteceu exatamente a mesma coisa, eu tenho um outro perfil que é pra minha loja online e está normal, e as duas são vinculadas, acho que se fosse um bug iria ser com as duas, não iria? Enfim, relatei o acontecido pra eles, porém ainda não recebi nenhuma resposta.

link permanente

respondeu Sep 09 às 23:54

Nath%20M's gravatar image

Nath M
11

Eu tive que instalar uma versão antiga pelo apk, voltou ao normal o meu.

SabrinaSilva's gravatar image SabrinaSilva (Sep 12 às 03:46)

Gente, meu instagram ficou 2 semanas sem aparecer atividade dos meus seguidores, eu tive que baixar uma versão antiga por um site, procurei várias respostas e vi pessoas falando sobre esse site e como sou toda desconfiada fiquei com medo de baixar, mas eu estava tão irritada que baixei e deu certo, voltou as atividades do meu Instagram. Espero ter ajudado!

link permanente

respondeu Sep 12 às 03:49

SabrinaSilva's gravatar image

SabrinaSilva
1

As atividades dos meus amigos também sumiu no Instagram, alguém já conseguiu restabelecer esta opção?

link permanente

respondeu Sep 12 às 15:58

alinemedeiros460's gravatar image

alinemedeiros460
1

Eu tenho meu insta aberto em um Android e em um iPhone: bom, o problema só acontece no iPhone. No Android consigo olhar a aba seguindo normalmente, o que que me deixa ainda mais confuso

link permanente

respondeu Sep 12 às 16:15

raphael_agoncalves's gravatar image

raphael_agoncalves
111

Acredito que seja apenas em alguns celulares, pois alguns amigos que tem Iphone continua funcionando normal, e o meu sumiu.

alinemedeiros460's gravatar image alinemedeiros460 (Sep 12 às 16:16)

Estou com o mesmo problema, e acontece no app e também no instagram para desktop!

link permanente

respondeu Sep 26 às 13:22

willyan's gravatar image

willyan
1

Gente o link que eu tinha mandado era de uma versão mais antiga, tem várias versão ali, tem que procura as mais antigas, o meu desde aquela vez voltou ao normal e está tudo certo.

link permanente

respondeu Sep 26 às 15:15

SabrinaSilva's gravatar image

SabrinaSilva
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,389
×51
×10

pergunta feita: Sep 07 às 00:54

pergunta lida: 0 vezes

última alteração: Sep 26 às 15:15