Boa Noite Pessoal, Vamos ver se alguem consegue me ajudar rs

Tenha uma pessoa indo viajar na próxima semana para miami, e já solicitei que comprasse o iphone 5, só que pelo que ando lendo esta difícil comprar o full price e o unlocked ainda não liberaram. Encontrei na BEST BUY um modelo nomeado como "Unactivated Price: $699.99" ou seja não ativo, pelo preço do mesmo aparenta ser o full price ou o unlocked, queria saber se alguem já comprou com essa descrição e poderia me informar se esse modelo eu conseguiria utilizar aqui.

Obrigado, Eduardo

perguntou Nov 19 '12 às 00:32

Eduardof's gravatar image

Eduardof
11121

fechado Dec 03 '12 às 09:46

Rodrigo0010's gravatar image

Rodrigo0010 ♦
697310115.9k

A pergunta foi fechada pelo seguinte motivo: "respondido" Rodrigo0010 Dec 03 '12 às 09:46

Conforme prometido estou aqui para informar que consegui comprar o iphone 5 desbloqueado na própria apple. Já comprei o chip da TIM e o aparelho funciona perfeitamente. Valeu...

link permanente

respondeu Nov 30 '12 às 16:43

Eduardof
11121

não achei forçado não... imagina quantas milhares de vezes por dia eles tem que responder a mesma coisa pra brasileiro que quer comprar iphone mais barato... Pode ter certeza que se tivesse um meio mais barato iria achar facilmente na internet e aqui. O que mais tem é pessoa perguntando de quebra de contrato da AT&T, meio de desbloquear iphone bloqueado ETC. O Governo pode ser ladrão mas não é burro, por esses meios o preço é equivalente a um novo de fora do que comprar aqui, com a vantadem do daqui ter a nota fiscal com a garantia. Não adianta, só indo buscar lá mesmo. Só que pelo que se ve nas notícias o 5 se esgota facilmente das lojas, então tem que ter um pouco de paciência pra conseguir lá mesmo buscando

link permanente

respondeu Nov 19 '12 às 13:37

Rodrigo0010's gravatar image

Rodrigo0010 ♦
697310115.9k

editou Nov 19 '12 às 13:38

Não acredito que seja uma dúvida tão pertinente e muito menos "Brasileiros que querem comprar iphone mais barato" (é péssimo quando os próprios brasileiros tem essa visão)... O iphone 5 "Unactivated" é até mais caro que o Full price na apple, então mostra que a intenção não é de comprar mais barato e sim um que seja possível utilizar no Brasil, pois a apple esta disponibilizando uma quantidade minima diária do Full Price. A intenção é de ir buscar mesmo, vamos ver como vou conseguir desenvolver essa "caçada" rs Mantenho informado. Obrigado.

Eduardof's gravatar image Eduardof (Nov 19 '12 às 17:04)

Boa Tarde Pessoal Entrei em contato agora com o pessoal da BEST BUY e fiz a pergunta que não quer calar " se o Iphone 5 unactivated funciona no Brasil" eles me informaram que esse aparelho são para pessoas que tem o plano e perderam o seu celular, e repetiram pelo menos umas 5x que não vendem o aparelho unlocked, achei meio forçado... Ainda acredito que esse seja comparado com o Full Price, pois ele não é vendido como unlocked tambem... Fico no aguardo de alguém que já tenha essa experiência para eu poder adquirir o meu iphone 5. Tnk´s

link permanente

respondeu Nov 19 '12 às 12:52

Eduardof
11121

Mas o NanoSIM ja está sendo usado? Se não estiver, para que você vai comprar um smartphone se não vai poder usa-lo? Eu acho que seria mais em conta você esperar ele chegar no Natal, já que em lojas como a Amazon ele está com um preço muito elevado.

link permanente

respondeu Nov 19 '12 às 13:51

argemi_gabiargemi's gravatar image

argemi_gabiargemi
5253572.3k

O NanoSim já esta sendo vendido na TIM e na VIVO, o preço dele "Full price" esta em U$650,00 + impostos, agora no Brasil duvido que ele chegue por menos de R$1999,00.

Eduardof's gravatar image Eduardof (Nov 19 '12 às 13:57)

Vamos simplificar o modelo denominado Unactivated Price, não funciona no brasil, sendo necessário uso de Gervey ou a compra de um desbloqueio oficial pela Apple. Se trata de um aparelho para ser adquirido a pessoas que tem planos junto a AT&T e querem usar o Iphone % sem ter que gerar um novo contrato ou plano de fidelidade, ou seja se trata de um aparelho bloqueado.

Os aparelhos full price - unlocked, estes sim funcionam perfeitamente no Brasil em qualquer operadoda GSM, usando para tal o Nano sim, vale resaltar que o 4G dos aparelhos comercializados nos EUA não funciona no Brasil por dois motivos:

Primeiro que nosso 4G sequer existe e esta em fase de implantação e segundo porque a tecnologia 4G que foi homologada pela Anatel para uso no Brasil não é compativel com a 4G americana, contudo poderá usar o 3G normalmente.

link permanente

respondeu Nov 30 '12 às 16:55

dvza's gravatar image

dvza
2832446.0k

ASSISTÊNCIA TÉCNICA E VERGONHA NA CARA -APPLE NUNCA MAIS ! ! !

Comprei meu IPhone 5s em Las Vegas, modelo A1533,32 GB,já desbloqueado, por US$ 800,00 ( impostos americanos inclusos), NA LOJA própria DA APPLE, DENTRO DO FORUM SHOPS.

Tomei o cuidado de não comprar no mesmo dia. Falei com vários vendedores americanos autorizados da APPLE dentro da mesma loja: todos foram unânimes em dizer que a GARANTIA DA APPLE É MUNDIAL, E QUE EU NÃO TERIA PROBLEMAS COM A ASSISTÊNCIA TÉCNICA DA APPLE NO BRASIL- MENTIRA ! ! !

Quando cheguei ao Brasil fui testar o aparelho E FUMCIONA, MAS o ÁUDIO NÃO. Já fui em duas assistências técnicas da Apple no Brasil, liguei por três vezes no 0800 da APPLE no Brasil, e não tem jeito: vou ter que incomodar algum amigo que planeje ir a LAS VEGAS nos próximos meses, e pedir-lhe a gentileza de realizar a troca do aparelho para mim dentro da garantia.

APPLE, NUNCA MAIS ! ! !

COMPREM SAMSUNG, OU O APARELHINHO CELULAR DE R# 100,00 nas CASAS BAHIA, aquele que vc. pode deixar cair no chão, roubarem, perder, e tá tudo certo ! ! !- bem mais simples a vida...

A obrigação da APPLE BRASILEIRA DEVERIA SER O DE ASSUMIR O PROBLEMA E NÃO PASSA-LOS PARA OS CONSUMIDORES QUE CONFIARAM NA MARCA- isso não é coisa de empresa séria - bom, depois que o Steve Jobs faleceu, o futuro da Apple é duvidoso !
miguel2225_2014's gravatar image miguel2225_2014 (Feb 25 '14 às 20:42)

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,415
×46
×1

pergunta feita: Nov 19 '12 às 00:32

pergunta lida: 17,811 vezes

última alteração: Feb 25 '14 às 20:42