OLÁ, tenho um Notebook acer 4739, ele atualmente esta com um i3 37M 8 de Ram (Segundo o CPUZ , socket rPGA 989)

Eu estou querendo po um i5 560M e meu unico medo e comprar e n encaixar, me deem uma boa noticia, se posso comprar sem medo! kkkkjj

perguntou Sep 09 às 14:05

ubpxofffrnwvmjemojxu's gravatar image

ubpxofffrnwvmjemojxu
1

Se voce quer um notebook com o processador i5, voce compra um com esse processador, o upgrade garantido para notebooks é memória ram, hd, placa de wifi.

Se voce pesquisou sobre o micro, e ele permite troca de processador, vai ser exatamente o que o projeto do notebook permite.

eu comento sobre isso nesta postagem dedicada:

https://forum.techtudo.com.br/perguntas/194895/quais-pecas-podem-ser-trocadas-em-um-notebook

boa leitura

link permanente

respondeu Sep 09 às 14:59

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356430.4k

entao, o caso aqui e pq o meu notebook, ele é possivel faze a troca do processador, inclusive ja abri ele, e pesqeuisando mais afundo, eu vi que tem processadores compativeis com a placa mãe, e dentre eles o i5 560M foi o que mais gostei de por, entao minha duvida era so se ira encaixar, pq o que me buga e so essa questão do socket

link permanente

respondeu Sep 09 às 17:15

ubpxofffrnwvmjemojxu's gravatar image

ubpxofffrnwvmjemojxu
1

ai eu te pergunto: esse processador é compativel com o projeto que a acer desenvolveu sobre a mesma placa mãe?

e isso que precisa exatamente saber, tem placa que so aceita um processador, e se colocar outro nao funciona, mesmo encaixando.

tendeu?

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Sep 09 às 18:13)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,299
×345
×213
×109

pergunta feita: Sep 09 às 14:05

pergunta lida: 0 vezes

última alteração: Sep 09 às 18:13