Boa Noite Necessito Urgente de Ajuda pf, meu pc liga normalmente e eu fico usando e jogando tranquilo, mas depois de um certo tempo, ele começa a ficar MT lento, ao abrir o gerenciador de tarefas percebi q no momento q fica lento, a cpu de 70-80% sobe para 95-100%, msmo n tendo nada de estranho sendo executado, ja verifiquei com antivirus,olhei temperatura e esta tudo normal, o lentidão começou depois de eu ter feito download de um jogo(gc) achei q ele poderia ser a causa e exclui, mas msmo depois de tirar a lentidão continuou, alguém me ajuda pf

perguntou Sep 10 às 19:25

Cyberespada's gravatar image

Cyberespada
1

Qual a configuração do seu PC e quanto tempo de uso ele tem?

link permanente

respondeu Sep 10 às 20:09

PaoloV57's gravatar image

PaoloV57 ♦
810227.5k

ele é bem antiguinho, tm uns 8 anos, mas memorias ram ,hd,fonte e cooler tm +o- 1 ano é um win 7 professional, 32 bits, 3 gb de ram, processador intel(r)pentium 4 cpu 3.00Ghz Obs: esse problema ja aconteceu uma vez mas parou do nada, ja faz uns 2,3 meses q n dava isso

link permanente

respondeu Sep 10 às 20:47

Cyberespada's gravatar image

Cyberespada
1

Essa lentidão geralmente se dá pelos programas e serviços que são iniciados junto com o Windows. Combinado com a quantidade limitada de memória ram, as vezes congela o computador.

Tente desativar essa inicialização automática. Digite Windows + R, depois digite msconfig e enter. Vá em inicialização e serviços e desative os que você não conhece/não usa. Cuidado com os que você desativar, as vezes podem ser necessários para o funcionamento do Windows. Na aba serviços, marque para ocultar os serviços do Windows.

link permanente

respondeu Sep 10 às 21:32

urieleves's gravatar image

urieleves
2728373.4k

editou Sep 10 às 21:34

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×5,143
×170
×170

pergunta feita: Sep 10 às 19:25

pergunta lida: 0 vezes

última alteração: Sep 10 às 21:34