Configurações do meu pc:

Monitor de 768p Placa Mãe h81m-s1 4GB Memoria RAM Processador Pentium G3250 3.20 Ghz Fonte Cooler Master Extreme 475W HD 500 GT 730

Mas enfim, quero trocar minha placa de video por uma GTX 750 ti, essa configuração suporta essa placa de video? ou outra?

perguntou Sep 12 às 01:49

Nakigitsune's gravatar image

Nakigitsune
1

Esse processador é bem antigo, se a sua intenção for rodar jogos recentes médios a pesados, não conseguirá. A GTX 750 TI é uma boa adição, mas não fará milagres, por ser uma placa antiga, recomendo que tente encontrar uma boa oferta na OLX, não vale a pena pegar ela de lojas que cobram mais de 500 reais em uma. Também recomendo que compare o preço dela com o de uma RX 560 nova, já que ambas possuem a mesma média de desempenho.

link permanente

respondeu Sep 12 às 11:27

PaoloV57's gravatar image

PaoloV57 ♦
810227.6k

Entendo, mas minha intenção mesmo é jogar mais E-Sports, Csgo, Overwatch, LoL, Fortinite... Será que ela aguenta sem gargalos?

link permanente

respondeu Sep 12 às 13:12

Nakigitsune's gravatar image

Nakigitsune
1

Sim, da pro gasto.

Anonimo%20Gamer's gravatar image Anonimo Gamer (Sep 12 às 19:39)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,888
×2,147
×1,299
×1,009

pergunta feita: Sep 12 às 01:49

pergunta lida: 0 vezes

última alteração: Sep 12 às 19:39