Estou com problemas na Vivo! Desde a manhã desta sexta-feira, o meu celular está sem acesso à internet, seja via 3G ou 4G. Às vezes, chega até a pedir para comprar mais internet, sendo que ainda tenho dados disponíveis no meu pacote. Está acontecendo com vocês também?

perguntou Sep 13 às 11:16

rafatorres419's gravatar image

rafatorres419
67921051.1k

Um colega meu veio me perguntar sobre isso e se queixou da mesma coisa, pode ser alguma instabilidade temporária, se isso lhe incomoda reporte a vivo sobre um parecer oficial, ele é se sp capital.

at.te

link permanente

respondeu Sep 13 às 11:42

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356430.4k

Eu, há mais de uma semana estou praticamente sem internet fixa e telefone VoIP da Vivo. Moro no Rio de Janeiro, Tijuca, e não tem nenhum sinal. Já pedi visita técnica 4 vezes e cada vez fica pior. Hj, a visita foi cancelada. Esperei o dia todo e no final da tarde, quase 24h de espera, eles cancelaram a visita. Remarquei para amanhã novamente. Vamos ver se eles aparecem e resolvem o problema. Alguém mais está sem sina da Vivo internet?!?!

link permanente

respondeu Sep 18 às 17:05

ctolentino1965's gravatar image

ctolentino1965
1

A Vivo é um lixo. O atendimento deles não resolve absolutamente nada. Só serve pra deixar os consumidores com raiva. A Vivo é péssima mas infelizmente as outras operadoras são piores, então a gente é obrigado a aturar tudo isso pra ter acesso a internet de vez em quando.

link permanente

respondeu Nov 08 às 10:00

cristina_portugal's gravatar image

cristina_portugal
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,900
×329
×280
×248
×241

pergunta feita: Sep 13 às 11:16

pergunta lida: 0 vezes

última alteração: Nov 08 às 10:00