Pessoal, tava querendo começar a investir com a Binary Bit. Alguém conhece e recomenda? Como eu faço cadastro e login?

perguntou Sep 13 às 15:11

nathsilva060191's gravatar image

nathsilva060191
646677815

Não sei muito bem como funciona esse lance de investimento, não. Mas acho que vale você pesquisar melhor. Vi que eles estão sendo investigados pela Comissão de Valores Mobiliários (CVM) e muita gente diz que é pirâmide. É bom dar uma olhada no Reclame Aqui também.

Depois fala aqui se deu certo! Vai que eu resolvo investir também rsrs

link permanente

respondeu Sep 13 às 15:23

joaopereira_jp's gravatar image

joaopereira_jp
7813346

e ai meu amigo, tu do bem?! dá um oi pra mim pelo whats (88) 9.9677-8888 te explico melhor sobre essa suposta "investigação" e lhe falo um pouco melhor dessa empresa que vem transformando vidas!

queiroz1933_jose's gravatar image queiroz1933_jose (Oct 17 às 15:03)
link permanente

respondeu Sep 19 às 23:13

Youxwallet's gravatar image

Youxwallet
1

Para fazer investimentos tem que ser uma empresa com boa reputação, a maioria destas pequenas empresas de investimento fecham no primeiro ano e o investidor fica no prejuizo!

Eu só invisto nos fundos de investimentos dos bancos, mesmo assim a maior parte em fundos DI, que o risco é baixo. Fundos de ações sempre é arriscado, mas tenho um investimento em um fundo de ações Small Caps e já rendeu 11% em 4 meses .

link permanente

respondeu Oct 17 às 20:07

Deepouter's gravatar image

Deepouter
19192611.5k

editou Oct 17 às 20:11

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×633
×119
×88
×69
×17

pergunta feita: Sep 13 às 15:11

pergunta lida: 0 vezes

última alteração: Oct 24 às 10:02