Queria uma ajuda minha placa de vídeo está congelando a imagem, digo a placa de vídeo pq peguei uma de um amigo(GT 630) e está funcionando normal, mas a minha GTX 550 ti está mal, ligo ela tudo normal mas ae vou ligar algo relacionado a placa como o msi programa para monitorar temperatura, ele trava com a cor q está na tela predominante, as vezes na configuração, Google, etc... Eu desinstalei a placa de vídeo pelo gerenciador de dispositivos, ela desatualizada pega normal, mas tudo meu vai pro sever NA como o lol, ae fui reinstalar os drivers dela e voltou o problema oq pode ser me ajudem...

perguntou Sep 15 às 21:48

ulbadmtctgwopuvlglyt's gravatar image

ulbadmtctgwopuvlglyt
1

A GTX-550-ti trabalha com frequência alta e esquenta muito, o que reduz a vida útil das ventoinhas e da pasta térmica. Usando drivers padrão a frequência reduz, então é a pista que o problema é aquecimento.

Verifica a velocidade das ventoinhas e/ou troca a pasta térmica, usa uma pasta térmica de base cerâmica que reduz bem mais a temperatura.

link permanente

respondeu Sep 15 às 22:34

Deepouter's gravatar image

Deepouter
19192611.3k

Acredito q n seja temperatura pq mal liga a placa tá em 50c e já buga... Oq mais pode ser ?

link permanente

respondeu Sep 15 às 22:38

ulbadmtctgwopuvlglyt
1

Pode ser a fonte com pouca potencia para sua configuração ou mesmo defeito.

Verifique as voltagens no plugue que encaixa na placa mãe (24 pinos), os fios com energia tem 3.3v 5v e 12v positivos ou negativos, pode olhar na BIOS ou instalar algum programa de monitoramento. Verifique se o plugue de energia está plugado na placa de vídeo.

As placas GTX-550-ti atualmente à venda são usadas, já faz muito tempo que ela foi lançada, por isso minha suspeita das velocidades das ventoinhas e pasta térmica!

Deepouter's gravatar image Deepouter (Sep 15 às 23:04)

Se poder me puxar no wpp pra me ajudar 17 988272179

ulbadmtctgwopuvlglyt's gravatar image ulbadmtctgwopuvlglyt (Sep 15 às 23:20)

O Fórum não permite levar a discussão para outras mídias!

Deepouter's gravatar image Deepouter (Sep 17 às 17:17)

E a minha versão é dual coler

link permanente

respondeu Sep 15 às 22:38

ulbadmtctgwopuvlglyt
1

Mas se o caso fosse esse não iria nem ligar ou iria ? Pq é muito estranho eu desinstalei os drivers dela ae pega normal mas se eu atualizar a placa pega dnv

link permanente

respondeu Sep 15 às 23:07

ulbadmtctgwopuvlglyt
1

Até agr n resolvida tô formatando se n resolver desisto

link permanente

respondeu Sep 17 às 17:53

ulbadmtctgwopuvlglyt
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,610
×1,009
×913

pergunta feita: Sep 15 às 21:48

pergunta lida: 0 vezes

última alteração: Sep 17 às 17:53