Quero um notebook para estudo, que rode bem o pacote Office, abra rápido a internet, seja boa de assistir vídeos e que tenha bom armazenamento.

perguntou Sep 16 às 11:45

Min%20Lara's gravatar image

Min Lara
1

Te sugiro pesquisar no fórum.

coloque nessa barra acima por exemplo "qual notebook comprar" , tem muitas sugestões boas e relativamente atualizadas de compra.

at.te

link permanente

respondeu Sep 16 às 12:02

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356430.3k

Como vai usar para um uso básico não precisa ser tão forte, Te indico notebook samsung e acer, um i3 4gb de RAM e 1tb de hd já serve para oque precisa, está acontecendo algumas promoções do Samsung x40.

link permanente

respondeu Sep 16 às 13:27

kanguruinfo's gravatar image

kanguruinfo
14366

Realmente um I3 com 4GB atende, para ter um desempenho um pouco melhor sugiro este Samsung X30, com i5 8265U da oitava geração e 8GB, que está com melhor preço nesta grande loja:

https://www.americanas.com.br/produto/134412941

link permanente

respondeu Sep 16 às 13:51

spicy_question's gravatar image

spicy_question
36425222.8k

Se você não for utilizar em jogos, um notebook bem simples te atende acho que 4gb a 8gb de memoria já da e dependendo do quanto de coisas vai ficar salva nele um hd de 500gb ou mesmo 1tb acho suficiente. Eu tive um ótima experiencia com a DELL te indico essa marca, tive suporte por 1 ano de graça excelente, até um problema de peça eles mandaram um cara aqui em casa para consertar.

link permanente

respondeu Sep 16 às 16:57

Samuka's gravatar image

Samuka
11

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×801
×97
×15

pergunta feita: Sep 16 às 11:45

pergunta lida: 0 vezes

última alteração: Sep 16 às 16:57