NÃO ESTOU CONSEGUINDO VER A ATIVIDADE (seguindo/você) DOS MEUS AMIGOS NO INSTAGRAM! COMO RESOLVER?

Perguntou 4 anos atrás

O meu Instagram simplesmente não está aparecendo a atividade dos meus amigos (aparece a atividade de algumas contas grandes, e tal... De pessoas famosas/influenciadores. Essas contas, eu estou conseguindo ver). Eu NÃO consigo ver (dos meus amigos, claro): o que curtiu, o que comentou, seguiu, e tal... Mais alguém?

PUBLICIDADE

Respostas

4 anos atrás

Baixa o apk da versão anterior. Aqui no próprio fórum já postaram algo sobre isso, eu também estava com esse problema.