002832

Membro

Qual melhor headphone atualmente? 09/2019

Perguntou 4 anos atrás

Pretendo gastar no máximo até 2.5k.
Prezo pelo qualidade do áudio via Bluetooth ou NFC além de um design moderno.

Gosto do modelo Sony 1000XM3, Beats top de linha que é parecido tbm.
Mas não entendo das configurações na íntegra, então gostaria da opinião de quem entende para me indicar um que eu realmente vá gostar de ter investido.
Ouço música de todos os tipos (gosto de ouvir bem alto mesmo, graves e agudos tudo no máximo) e assisto bastante filmes em PC e quero o fone pra isso, duração da bateria não tem tanto problema tendo em vista que eu possa recarregar uma vez à noite.
Gosto deste modelo que cubra toda a orelha e que não incomode tanto pois quero usar com frequência por longos períodos.

PUBLICIDADE

Respostas

navegante

Membro

4 anos atrás

Depende do que você prioriza nos headphone. Se você quer o melhor ANC com microfone bom, o Bose é mais recomendado. Se não liga para o microfone, o Sony já satisfaz.