Pretendo gastar no máximo até 2.5k. Prezo pelo qualidade do áudio via Bluetooth ou NFC além de um design moderno.

Gosto do modelo Sony 1000XM3, Beats top de linha que é parecido tbm. Mas não entendo das configurações na íntegra, então gostaria da opinião de quem entende para me indicar um que eu realmente vá gostar de ter investido. Ouço música de todos os tipos (gosto de ouvir bem alto mesmo, graves e agudos tudo no máximo) e assisto bastante filmes em PC e quero o fone pra isso, duração da bateria não tem tanto problema tendo em vista que eu possa recarregar uma vez à noite. Gosto deste modelo que cubra toda a orelha e que não incomode tanto pois quero usar com frequência por longos períodos.

perguntou Sep 21 às 00:35

002832's gravatar image

002832
1

Depende do que você prioriza nos headphone. Se você quer o melhor ANC com microfone bom, o Bose é mais recomendado. Se não liga para o microfone, o Sony já satisfaz.

link permanente

respondeu Sep 23 às 09:44

navegante's gravatar image

navegante
15408

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,239
×523
×222
×192
×73
×61
×42
×39
×26
×2