Boa Tarde,

Estou com um problema que já pesquisei imenso mas não encontrei a solução ou não estou a pesquisar da forma correta.

Eu sou novo no mundo da tecnologia, especificamente equipamentos em sincronização como ecrãs e etc... Primeiramente irei falar do meu projeto.

O que é o meu projeto ?

Eu desde pequeno que amo música. Já participei em vários concursos de cantar mas só que tenho um grave problema. Sou extremamente nervoso e quando subia para o palco eu ficava a tremer e a minha voz não tinha a projeção correta. Esse problema era em Castings/Concursos. Já não Karaokê eu ficava sempre tranquilo e fazia o que não conseguia fazer em grandes palcos. Minha mãe também queria que eu seguisse o mundo da música. Então, eu já tenho 23 anos e o tempo passa muito rápido. Então decidi abrir uma empresa de Karaokê e Animação. A empresa terá como nome Karanimadeira (Karaoke + Animação + Madeira (Ilha da Madeira, Portugal onde vivo). Então basicamente farei animação e karaokê em tudo que seja bares, casamentos, hotéis, restaurantes, festas e etc...

Qual o meu problema ?

Eu gostaria de ter o seguinte sistema. Ter o meu notebook para fazer o Karaokê. Mas o ecrã do meu notebook quero que apareça o programa que irei utilizar para fazer Karaokê que é o Virtual DJ. Depois eu quero que tenha vários ecrãs, mas sincronizados, ou seja, o vídeo que o Virtual DJ permite mostrar irá aparecer em todos os ecrãs que eu preciso conectar. Quando falo em ecrãs é o seguinte. Imaginemos que vou para um bar e tem três televisores. Eu quero que o ecrã (sem ser o do notebook) que eu irei trazer para ficar na frente da pessoa onde irá ver o vídeo, esteja aparecendo igual nos ecrãs do bar.

Por esse motivo queria que alguém me achasse uma solução para esse problema, porque com esse problema não conseguirei avançar no concretizar do meu sonho.

Atenciosamente,
Emanuel André Freitas

perguntou Sep 21 às 14:24

emanuelandrefreitas's gravatar image

emanuelandrefreitas
1

Seja o primeiro a responder a esta pergunta!
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×509
×50
×44
×8

pergunta feita: Sep 21 às 14:24

pergunta lida: 0 vezes

última alteração: Sep 21 às 14:24