Oi, pessoal!

Estou com um problema numa powerbank que encomendei de uma loja online. Assim que a powerbank chegou em minha casa, comecei a testá-la, a verificar se carregava etc. e tudo correu bem. Utilizei um transformador de 5V/1A, compatível com ela. No entanto, no dia seguinte, coloquei-a pra carregar, e as luzes indicadoras do nível de bateria se desligaram e não voltaram a acender. Ela não deu mais qualquer sinal. Contactei a loja, foram super rápidos no tratamento da situação e rapidamente enviaram uma segunda powerbank. Qual não é o meu espanto, a história voltou a repetir-se: ela carregou no primeiro dia, mas no segundo, voltou a não dar sinal.

A minha questão é: estou a fazer algo de errado? Utilizei apenas o cabo que veio na embalagem para carregá-la, utilizei apenas o transformador 5V/1A, ambas as vezes. Tratei a powerbank com muito cuidado, pelo que, pelo menos desde que ela está comigo, sei que não pode ter estragado de ter caído, por exemplo. Até cheguei a pensar que simplesmente deram um jeito na primeira powerbank e enviaram mesmo assim.

Deixo, abaixo, as especificações da powerbank:

Powerbank TP-Link 10000mAh Compact Design

Capacidade: 10000mAh
Input: DC 5V/2.1A
Output: DC 5V/2.1A
Interface: 1 x porta micro USB, 2 x portas USB com carregamento inteligente, 4 LED indicador de nível de energia ou status de carregamento

perguntou Sep 21 às 15:59

Mayzaa's gravatar image

Mayzaa
1

Seja o primeiro a responder a esta pergunta!
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,859
×302
×17
×10

pergunta feita: Sep 21 às 15:59

pergunta lida: 0 vezes

última alteração: Sep 21 às 15:59