Tenho o ICloud de 5gb (que é o que já vem quando vc se cadastra no ICloud). Usei apenas 1,7gb desse espaço, porém ele fica me notificando de que está cheio quando eu tento fazer backup dos dados ou apagar uma foto. Isso tem me incomodado muito, pois eu tenho esse IPhone a menos de 2 meses, já tive outros IPhones, mas nunca tive problema com armazenamento sem que ele realmente estivesse cheio... Quando clico em "apagar" numa foto, ele informa que o armazenamento está cheio e que a foto apagada não irá para a pasta "apagados" . O que posso fazer? Pois tentando resolver desabilitei o fotos do ICloud e todas elas sumiram do dispositivo. Já me estressei muito, tentei ligar na apple mas não consegui. Alguém pode ajudar?

perguntou Sep 22 às 13:22

reginateodoro's gravatar image

reginateodoro
1

Confere se o espaço está sobrando mesmo, se possível, compartilha uma screenshot da tela que mostra a utilização do armazenamento do iCloud. Você também pode tentar pedir ajuda no site da Apple, tem o suporte via chat lá.

navegante's gravatar image navegante (Sep 23 às 09:33)
Seja o primeiro a responder a esta pergunta!
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×173
×144
×55
×3

pergunta feita: Sep 22 às 13:22

pergunta lida: 0 vezes

última alteração: Sep 23 às 09:33