Olá. Lá por 2012 - 2014 eu tinha no meu notebook um jogo que já veio instalado, que eu nunca mais ouvi falar quando troquei de computador. Vou tentar descrever ele, e se alguém conhecer favor comentar. Era um jogo point-and-click, com uns gráficos até que bem decentes. Ele tinha narração, disponível em português, e se não me engano, na história você cai de helicóptero em um cânion ou deserto, acho que no Peru. No começo você tinha que ajudar o povo que se machucou com a queda, achar um kit de primeiros socorros, etc. Em um determinado momento você acha uma esfera azul, aparentemente mágica, que você usa para passar outros locais do mapa. Tudo no jogo acontece como se fosse em primeira pessoa, e a transição de um local para outro é simplesmente uma mudança de tela, com um efeito. ACHO que o nome do jogo começa com "A", mas disto não tenho certeza.

Se alguém conhecer este jogo, adoraria a a ajuda, pois ele me veio na cabeça do nada agora e faz tempo que não jogo ele. Eu não consegui achar nada sobre ele no Google e etc. Agradeço a atenção.

perguntou Sep 23 às 00:02

DanielOliveira576's gravatar image

DanielOliveira576
1

Seja o primeiro a responder a esta pergunta!
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×598
×67
×16

pergunta feita: Sep 23 às 00:02

pergunta lida: 0 vezes

última alteração: Sep 23 às 00:02