Com a aproximação de mais uma geração de videogames como PlayStation 5, o próximo Xbox (codinome Scarlett) e rumores de um Nintendo Switch mais potente, o que vocês gostariam de ver nessas plataformas?

perguntou Sep 23 '19 às 19:04

Rafael%20Monteiro's gravatar image

Rafael Monteiro
1581631712.0k

editou Sep 23 '19 às 19:05

O que eu gostaria mais vai ser utópico são melhores jogadores e jogadoras, que sejam pessoas mais tolerantes, com consciência, que saibam perder e ganhar.

Que se interessem em ler, conhecer equipamentos, compartilhar ao invés de exigir.

só isso.

link permanente

respondeu Oct 03 '19 às 01:26

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356431.0k

Mais FPS e otimos jogos.

link permanente

respondeu Oct 02 '19 às 20:54

SrXpao's gravatar image

SrXpao
1

Euq ueria que os níveis de dificuldades n fossem muito dificeis de passar de chefões pois é muitos jogos nessa geração e na próxima que vem com uma realidade fenomenal e com isso o que mais é legal e saber a história, porém com tantos jogos de alta qualidade vc fica demorando em alguns e demora para jogar outros títulos e vem jogos e mais jogos e vc fica preso em um titulo difícil só que n quero um nivel facilimo o que quis dizer é colocar níveis que os jogadores tem maiores chances de se fazer as taticas corretas passarem só que nada de facilitar tem que ser dificil e deixe para os jogadores aprender o q se faz agora uma ideia que eu tenho é aumentar a barra de vids do personagem.

link permanente

respondeu Dec 28 '19 às 13:46

ukaoqueuhlroajsotbke's gravatar image

ukaoqueuhlroajsotbke
1

Processadores melhores (10 ou mais núcleos e velocidade de clock acima de 3 GHz), suporte a ray-tracing para gráficos ultra-realistas, suporte à desbloqueio fácil para fazer instalação de jogos sem certificação, suporte à resolução 5K

link permanente

respondeu Dec 28 '19 às 23:06

paladin58's gravatar image

paladin58
17717

Estes grandes fabricantes de consoles de jogos estão acomodados, enquanto os PCs, celulares e tablets lançam frequentemente novos modelos com novas tecnologias, ultrapassando em muito os consoles de jogos!

Veja que as grande evoluções aconteceram em 2013 com o XBOX One e o Playstation 4, isso é uma eternidade tecnológica!

Tem que surgir uma empresa chinesa para aquecer a concorrência e baixar os preços!

link permanente

respondeu Dec 29 '19 às 00:43

Deepouter's gravatar image

Deepouter
19192612.0k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,539
×2,043
×389

pergunta feita: Sep 23 '19 às 19:04

pergunta lida: 0 vezes

última alteração: Dec 29 '19 às 00:43