Estou com um Sony Vaio VPCSA35GB e estou precisando atualizar os Drivers de Video dele (ele tem uma AMD Radeon 6630M e uma Intel HD 3000), o HD é novo o antigo que estava funcionando tudo certinho estragou. O Driver da AMD até que instala, mas ao instalar o driver, o botão Stamina/Speed (responsável por fazer a troca dos adaptadores de video) Não funciona, fazendo com que o notebook utilize apenas a placa Intel e não permitindo trocar (mesmo reconhecendo a Placa AMD como intalada) e também não tem como fazer essa troca via software, como acontece nas AMD mais atuais. Alguém já passou por isso?? sabe com resolver?? |
Qual é a versão do Windows você está usando? Pela lista de downloads existente na Sony, só existem todos drives para WIndows 7: https://www.sony.com.br/electronics/support/laptop-pc-vpc-series/vpcsa35gb/downloads Eu tinha colocado o Windows 10, instalei todos os drives que estão disponíveis, mas não funcionou o botões de brilho e nem do stamina/speed , aí pensei que fosse por conta do Windows, aí voltei para o Windows 7, mas está tendo o mesmo problema. Sei que não é problema de hardware porque funcionava perfeito antes, só troquei o HD. Pelas pesquisas que estou fazendo, estão falando que eu preciso dos dvds de recovery, não tenho esses dvds, e não acredito que não há outra solução. Observação: já utilizei drive pack também. Imagino que seja algum utilitário da Sony que habilita esta função Stamina/Speed! Achei esta solução no fórum da comunidade Sony, só que não diz qual é o utilitário, fornece uma lista de tudo que deve ser instalado e ainda com o macete de desligar o Vaio da Internet. |
Eu tinha colocado o Windows 10, instalei todos os drives que estão disponíveis, mas não funcionou o botões de brilho e nem do stamina/speed , aí pensei que fosse por conta do Windows, aí voltei para o Windows 7, mas está tendo o mesmo problema. Sei que não é problema de hardware porque funcionava perfeito antes, só troquei o HD. Pelas pesquisas que estou fazendo, estão falando que eu preciso dos dvds de recovery, não tenho esses dvds, e não acredito que não há outra solução. Observação: já utilizei drive pack também. |
Siga esta pergunta
Por Email:Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui
Por RSS:Markdown Básico
- *italico* ou __italico__
- **negrito** or __negrito__
- link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
- imagem?
- lista numerada: 1. Foo 2. Bar
- para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
- tags HTML básicas também são suportadas
Tags
pergunta feita: Sep 24 '19 às 12:37
pergunta lida: 0 vezes
última alteração: Sep 24 '19 às 19:50