Boa tarde tenho um moto z2 play e ultimamate a barra de status do android quando abro o YouTube fica piscando e aparece algumas pastas na barra de status, porém erro só acontece no YouTube se fecho o app a barra volta ao normal.

perguntou Sep 25 às 12:38

rubsoncsilva_silva's gravatar image

rubsoncsilva_silva
1

No meu está acontecendo a mesma coisas, um Asus Zenfone Zoom S. Pelo jeito é alguma atualização bugada do youtube.

link permanente

respondeu Oct 04 às 22:49

feelipegr's gravatar image

feelipegr
1

Eu também tenho um aparelho Moto z2 play. Estava com o mesmo problema. Porém, depois que atualizei o Android o problema parou. Para atualizar basta ir em configurações, rolar para baixo até encontrar a opção "sobre o dispositivo". Clique nela e procure a opção referente a atualizações. Obs: Se seu aparelho já estiver atualizado, aguarde a próxima atualização do YouTube para saber se é um problema com o app.

link permanente

respondeu Oct 06 às 22:44

DSantosP's gravatar image

DSantosP
1

Verdade, após a atualização liberada pela motorola semana passada o problema foi solucionado. Obrigado.

rubsoncsilva_silva's gravatar image rubsoncsilva_silva (Oct 07 às 09:42)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,576
×1,621
×806
×61
×51

pergunta feita: Sep 25 às 12:38

pergunta lida: 0 vezes

última alteração: Oct 07 às 09:42