Recentemente troquei para a internet da oi, porém ela está com problemas de conexão no meu celular (Galaxy J2 Prime), ela aparece nas redes disponíveis e eu consigo conectá-la em meu celular, mas parece não estar funcionando (demonstra lentidão extrema ao abrir qualquer coisa que precise de internet). À princípio pensei que era problema da internet em si, mas ela parece funcionar perfeitamente em todos os outros aparelhos da casa (incluindo outros celulares), então, quando fiz uma manutenção do aparelho, notei que sempre trava ao chegar em algo chamado "com.android.captiveportallogin", que pelo que eu vi, serve como um tipo de autenticação de internet. Tentei pesquisar sobre este problema, mas não achei nada parecido, já fiz tudo que eu pude, mas sem nenhum resultado, alguém sabe o que é este problema ou como resouve-lo?

perguntou Oct 01 às 17:50

MRPhoenix0015's gravatar image

MRPhoenix0015
1

Seja o primeiro a responder a esta pergunta!
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,900
×2,181
×44

pergunta feita: Oct 01 às 17:50

pergunta lida: 0 vezes

última alteração: Oct 01 às 17:50