Bom-Dia! Eu estou passando por um problema com meu PC que não consegui resolver, se passa que toda vez que eu estou jogando e tem uma quantia maior de players no servidor eu começo a lagar e teletransportar, sendo que eu jogo a 200fps e meu ping fica em média 25ms, quando laga meu ping não oscila, já formatei o Pc achando que poderia ser algo referente a vírus ou Pc carregado demais , mas não , continua igual, os driver de vídeo estão atualizado, tenho uma internet de 120mb da Net. Peço o auxílio de quem saiba como resolver ou já passou por isso, agradeço desde já. Att,

perguntou Oct 02 às 02:40

Joao_Kucharski98's gravatar image

Joao_Kucharski98
1

qual a configuração do micro? o principal deixou no mistério.

link permanente

respondeu Oct 04 às 12:53

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356430.3k

1

Como assim configuração do micro ?

Joao_Kucharski98's gravatar image Joao_Kucharski98 (Oct 04 às 14:24)

Tipo de computador, processador, memória ram?

não conhece esse conceito de mapear a configuração do computador?

Voce pode ter problema de jogar não porque a internet é ruim, mas porque seu computador não serve para o que você quer.

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Oct 04 às 14:47)

Estou com o mesmo problema no CSGO, meu fps também tem uma média de 200, ping entre 15/25. Meu note é um I5 7º geração, 8GB , SSD 500, 1050 4GB. Já atualizei todos os drivers. Mas desconfio que é o driver de audio realtek ou directx, pois quando atualizei, esava com aquele bug de ficar somente no volume 37, dai voltei para outro driver. Vou testar no que ta bugado. Detalhe que só acontece no CSGO. Quando verifico a integridade dos arquivos, da uma falha de 1 arquivo e o jogo baixa o arquivo, quando inicio o cs instala um novo directx. Mas volta a ocasionar o problema.

link permanente

respondeu Oct 16 às 07:23

juliano_farias's gravatar image

juliano_farias
11

verifica se vc estar com perda (loss)

link permanente

respondeu Oct 16 às 14:51

rubsx's gravatar image

rubsx
1

Rubsx, obrigado pela resposta. Eu fiz um teste aqui, reinstalei o driver da minha placa de video Nvidia com instalação Limpa. Testei em 1 partida casual e 2 em mata mata. Parou com os travamentos, o loss que citou não reparei antes de atualizar o driver , depois eu vi que não estava tendo perdas. Fps entre 150/200 e ms em 25, 30. Aparentemente resolveu. Eu achava que o driver de audio, pois na última versão do realtek, no meu fica bugado o volume no 37, ai coloquei um outro da microsoft. Mas enfim, hoje vou jogar uns comp e volto a postar aqui pra dar um retorno. Valeu.

link permanente

respondeu Oct 16 às 15:01

juliano_farias's gravatar image

juliano_farias
11

editou Oct 16 às 15:02

show, mas sempre que tiver jogando verifica o LOSS pq (pra mim) quando eu jogava CSGO, se tivesse com 1% ja sentia uma diferença, 5% ele ja teleportava feio. Boa sorte e bom COMPzinho

rubsx's gravatar image rubsx (Oct 16 às 15:03)

Valeu irmão.

juliano_farias's gravatar image juliano_farias (Oct 16 às 15:21)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,442
×3,104
×2,870
×108
×93

pergunta feita: Oct 02 às 02:40

pergunta lida: 0 vezes

última alteração: Oct 16 às 15:21