Olá, meu cartão sd e chip tinham ficado presos no meu galaxy a20, porém eu consegui tirar a bandeja com uma pinça. Mas agora o celular nao está mais lendo o cartão, testei no notebook está lendo normal, o chip o celular reconhece tbm. PS. testei outro cartão no celular mas ele realmente nao está reconhecendo, aparece como se não tivesse nenhum cartão de memória... Pode ter acontecido de a pinça ter danificado algo no celular? Por favor me ajudem.

perguntou Oct 02 às 12:47

kamilem's gravatar image

kamilem
1

Se não foi muito cuidadoso existe a chance de ter danificado a entrada de cartão mini sd do seu celular sim.

Amplie o teste com mais cartões, se nao sair do lugar, assistência técnica é o mais recomendado para resolver a sua dificuldade.

um abraço

link permanente

respondeu Oct 04 às 12:41

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356430.4k

É verdade ! geralmente o leva um aparelho de smartphone a um comprometimento em tornar defornado é o dismanzelo de muitos usuários deixei o celular cair , tincar e até quebrar a tela ou a película não cuide com carinho do teu aparelho e é onde vem as consequências por isso todo cuidado é pouco se o usuário não tiver cuidado ainda fica difícil de ser responsável a si mesmo por isso, tem de cuidar-nos ,zelar-nos pelo qui é nosso e dos outros também nunca demos tomar um objeto do amigo mesmo da família e desolver danificado sempre procurar devolver da forma qui dono te entregou .Sendo assim tudo ao nosso usar terá mais durabilidade e contando também com a garantia da fábrica.

link permanente

respondeu Oct 05 às 14:14

Adlmlhsgshow2016's gravatar image

Adlmlhsgshow2016
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,869
×1,603
×148
×138
×63
×18

pergunta feita: Oct 02 às 12:47

pergunta lida: 0 vezes

última alteração: Oct 05 às 14:28