Comprei um iPhone 6s novo e 3 meses depois ele deu defeito. Levei na loja onde comprei e enviaram para a garantia, processo que demorou quase uma mês. Assim que ele chegou estava com problema no wifi, não conectava em nenhum lugar e entrei contado com a loja novamente e mandaram de novo para garantia. Depois de uma semana ele chegou e o problema ainda persiste. Paguei 1,500 reais no celular e só pude utilizá-lo por três meses, posso pedir meu dinheiro de volta?

perguntou Oct 02 às 22:04

giovanamp_'s gravatar image

giovanamp_
1

editou Oct 02 às 23:20

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356430.4k

Literalmente voce pode pedir o que você quiser.

Porém, se o que adquiriu não tem jeito de funcionar como foi quando adquiriu, a loja pode concluir que o melhor caminho seja esse, senão vai intermediando com o fabricante.

Na prática é possível, mas tem a burocracia da loja aonde comprou, cobre uma solução diferente.

Nos atualize sobre seu caso.

link permanente

respondeu Oct 02 às 23:19

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356430.4k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

  • *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,869
×2,469
×94

pergunta feita: Oct 02 às 22:04

pergunta lida: 0 vezes

última alteração: Oct 02 às 23:20