É o seguinte pessoal, Ontem a minha internet estava funcionando perfeitamenta de manhã, Desliguei o PC e fui pra aula. Quando voltei a internet não estava mais funcionando, Os técnicos vieram e trocaram um dos roteadores de internet, Mesmo assim o problema da internet no Pc contínua, Já atualizei todos os drivers de rede, placa de rede etc.. Já vi vários vídeos mas nenhum solucionou meu problema, Me ajudem por favor! E evitando formatar o PC.

perguntou Oct 03 '19 às 11:27

Usuario_Anonimo's gravatar image

Usuario_Anonimo
11

O único lugar onde ela não funciona é o PC ou em outros dispositivos também? Já testou se outras redes funcionam nele?

PaoloV57's gravatar image PaoloV57 ♦ (Oct 04 '19 às 01:08)

Em outros dispositivos a internet funciona perfeitamente, Ao contrário do computador

Usuario_Anonimo's gravatar image Usuario_Anonimo (Oct 04 '19 às 01:29)

Não entendi por que motivo após uma troca física de equipamento da sua operadora, a internet para de funcionar e voce atualiza driver.

Desfaça essa atualização e entre em contato com sua operadora para testes, antes que caia em uma grande perda de tempo formatando micro.

at.te

link permanente

respondeu Oct 04 '19 às 12:08

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356430.9k

Cara leia direito, eu atualizei depois de muitas tentativas achando uma solucao, ai atualizei os drivers da placa de rede (1 driver desatualizado) e o problema nao e com a operadora, E sim no PC!!

link permanente

respondeu Oct 10 '19 às 21:03

Usuario_Anonimo's gravatar image

Usuario_Anonimo
11

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×3,130
×379
×150

pergunta feita: Oct 03 '19 às 11:27

pergunta lida: 0 vezes

última alteração: Oct 11 '19 às 09:59