Galera meu fone parou de pegar o lado esquerdo coloco ele na caixinha ele fica piscando vermelho e branco e não para não sei oq fazer me ajudem, já tentei reiniciar e quando tira ele da case ele não liga não ascende nem uma luz!

perguntou Oct 09 '19 às 12:55

pietroface2015's gravatar image

pietroface2015
111

Boa tarde, estava com o mesmo problema. Derrubei meu fone no chão e não pegou mais, quando coloquei na case ele não carregava mais, apenas acendia e apagava luz vermelha e branca. Olhei com o multímetro nos terminais da case e estava passando voltagem normal. Foi daí que percebi que o problema estava no fone.

Solução:

Eu abri o fone defeituoso e vi que o fio positivo estava solto, apenas soldei e voltou a funcionar. Lembrando que os fios são muito finos e o local é bem apertado pra efetuar a solta, tem que ter muita paciência pra fazer o serviço.

Espero que tenho ajudado.

Douglasfnt's gravatar image Douglasfnt (Feb 04 às 16:54)

O meu está acontecendo a mesma coisa, já conseguiu alguma solução? agradeço.

link permanente

respondeu Oct 16 '19 às 14:19

rafateix83's gravatar image

rafateix83
16

já consegui

Brunosilva08's gravatar image Brunosilva08 (Dec 05 '19 às 22:15)

O meu acontece a mesma coisa com o lado direito. Alguém sabe como resolver?

link permanente

respondeu Oct 21 '19 às 09:30

ncnvs's gravatar image

ncnvs
16

eu consegui

Brunosilva08's gravatar image Brunosilva08 (Dec 05 '19 às 22:14)

O meu está da msm maneiro no lado direito, na caixa ele pisca e apaga e não carrega, quando tiro da caixa fica apagado.

link permanente

respondeu Nov 04 '19 às 03:53

Leomuniiiz's gravatar image

Leomuniiiz
16

pessoal, alguem conseguiu resolver?

link permanente

respondeu Dec 03 '19 às 11:31

Marcel%20Henrique's gravatar image

Marcel Henrique
116

eu consegui

Brunosilva08's gravatar image Brunosilva08 (Dec 05 '19 às 22:14)

Gostaria de saber se alguém conseguiu resolver.

link permanente

respondeu Dec 05 '19 às 00:27

Brunosilva08's gravatar image

Brunosilva08
16

eu consegui

Brunosilva08's gravatar image Brunosilva08 (Dec 05 '19 às 22:13)

Tambem estou com o mesmo problema, tentei tirar e colocar varias vezes no case, mas não consegui, alguem sabe outra maneira?

link permanente

respondeu Dec 29 '19 às 11:48

marllon96's gravatar image

marllon96
16

lê o ultimo comentário, eu consegui

maarimagnus's gravatar image maarimagnus (Jan 02 às 22:29)

resolvi o problema desconectando e conectando no estojo varias vezes, fica a dica para quem teve o mesmo problema. notei também que os encaixes no fone estavam meio oxidados. outro rapas disse ter resolvido o mesmo erro com esse padrão de luzes piscando abrindo e ressoldando por dentro os componentes soltos .

link permanente

respondeu Dec 05 '19 às 22:12

Brunosilva08's gravatar image

Brunosilva08
16

Também estou com mesmos problemas e não consegui resolver

link permanente

respondeu Dec 27 '19 às 01:12

Brunomello's gravatar image

Brunomello
1

Isso pode ser um mal contato nos conectores. Conecte a case com os 2 fones no carregador, então retire o fone que está funcionando normal. Com o fone que não está funcionando ainda na case, fique mexendo nele, tipo movimente o fone (com cuidado) na case até a luz aparecer. Coloque o outro fone na case e deixe-os carregar normalmente.

OBS: msm que o outro fone esteja totalmente carregado deixe ele na case junto com o outro q está carregando. E de vez em quando limpe os conectores do fone e da case com um papel higiênico seco.

link permanente

respondeu Dec 30 '19 às 21:35

dmbc's gravatar image

dmbc
1

Oi gente, seguinte, eu também estava com o mesmo problema no lado direito do fone, na case ele piscava e apagava direto e não carregava, e quando tirava da case ficava apagado, morria. E por mais absurdo que pareça eu bati ele na mesa umas 3 vezes e quando coloquei de volta na case começou a carregar. kkkkkkkkk é serio. Provavelmente ta com algum mau contato dentro do fone, mas fiquei com medo de abrir pra ver. Só que se der esse problema de novo com certeza vou abrir pra verificar.

link permanente

respondeu Jan 02 às 22:28

maarimagnus's gravatar image

maarimagnus
11

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×243
×62
×51
×24

pergunta feita: Oct 09 '19 às 12:55

pergunta lida: 0 vezes

última alteração: Mar 10 às 11:58