Meu fone do lado esquerdo não está carregando até 100% apenas até 70% e descarrega muito rápido o direito está funcionando normalmente. Alguém pode me ajudar?

perguntou Oct 11 '19 às 12:10

upqqyearwvckvqwyvedg's gravatar image

upqqyearwvckvqwyvedg
1

Alguém sabe informar quando a case está totalmente carregada? Vi umas dicas dizendo que apaga o LED vermelho e demora no máximo 2,5 horas para carga total, porém a minha está carregando há mais de 5 horas e não apagou.

link permanente

respondeu Dec 06 '19 às 14:06

RMedeiros's gravatar image

RMedeiros
111

1

Ei, conseguiu resolver? O meu também está assim

jadycsc's gravatar image jadycsc (Jan 05 às 08:04)

Comigo idem...

madden's gravatar image madden (Jan 12 às 10:09)

Estou extremamente com o mesmo problema, mas no meu caso, é o direito que não está segurando a carga.

link permanente

respondeu Oct 17 '19 às 21:51

WilliamSilva96's gravatar image

WilliamSilva96
211

O meu fica o dia todo na case, mas, quando vou usar, o lado direito só está com 20% de bateria ou menos.

link permanente

respondeu Oct 23 '19 às 21:16

valves315's gravatar image

valves315
111

Tem um detalhe que poucos perceberam no carregamento do fone: nele há uma pequena película no ponto de contato de carregamento com a case. É só retirar e colocar os fones de volta na case e deixar carregando na energia. Outra: a case funciona como um powerbank próprio.. Então carregou uma vez vc só vai precisar de outra carga bem depois..

slribeiro2009_sergio's gravatar image slribeiro2009_sergio (Feb 06 às 13:06)

Eu não consegui resolver, o fone veio com problemas msm, troquei por outro como cara que me vendeu, esse novo está funcionando sem nem um problema.

link permanente

respondeu Oct 23 '19 às 21:19

WilliamSilva96's gravatar image

WilliamSilva96
211

editou Oct 23 '19 às 21:19

Consegui resolver colocando um pedaço de algodão por dentro da tampa da case e prendendo com fita. Desconfiava que o fone direito estava meio frouxo no carregador e ligava sozinho. Depois do algodão, não descarrega mais.

link permanente

respondeu Oct 30 '19 às 10:20

valves315's gravatar image

valves315
111

Alguém poderia me ajudar minha cadê parou de carregar do nada, coloco o carregador e n acende mais a led os fones estão bom o problema e a case msm

link permanente

respondeu Dec 19 '19 às 19:25

maguilatorgames's gravatar image

maguilatorgames
16

O meu também está assim e não estava carregando, o lado direito nem se quer acendia e não ligava. Ouvindo um áudio no whats e com o bluetooth ligado percebi que quando mexia nos fones dentro da caixinha, o áudio dava pause. Tira da caixa, aperta os dois juntos por uns 10seg, coloca na caixa, se não acender mexe devagar um por vez,isso tudo com eles na caixinha para carregar e cabo na tomada. Os meus agr estão acendendo como se tivessem carregando. Vou deixar até amanhã e aviso se der certo

link permanente

respondeu Nov 28 '19 às 21:20

bccinvest's gravatar image

bccinvest
1

No meu caso o fone direito não estava acendendo e portanto não dava nenhum sinal. Suspeitei que poderia ser um problema de carregamento, então fiz o seguinte: liguei a case no carregador e retirei o fone que estava funcionando normal, ai fiquei mexendo no fone que não estava funcionando, foi ai que a luz dele acendeu, mas estava bem fraquinha por causa do mal contato.Depois que encontrei um jeitinho dele carregar sem mal contato, deixei ela os dois fones carregando normalmente. Para esse problema não acontecer mais coloco um algodão ou um pedacinho de papel entre o fone e a case mais justo no lugar.

link permanente

respondeu Dec 30 '19 às 21:16

dmbc's gravatar image

dmbc
1

Limpem o conector da fone que não está carregando , tanto na caixa como no fone. Sujeiras podem fazer com que ele não carregue

link permanente

respondeu Jan 11 às 00:23

rafaelqrf23's gravatar image

rafaelqrf23
1

Minha questão é igual a uma apresentada acima. Li que o case está carregado quando a luz vermelha apaga, mas a minha está a quase 10 horas na tomada e nada da luz apagar. Tirei os fones de dentro faz umas 4 horas achando que poderia ser isso, mas nada de apagar ainda.

link permanente

respondeu Jan 12 às 10:08

madden's gravatar image

madden
1

O pino traseiro do lado esquerdo da minha caixinha "se enterrou" e por isso não carrega o fone. Se você pressionar os conectores da caixinha com um lápis, vai ver que eles descem e voltam a altura no normal. O meu desceu, sabe deus como, e não sobe. Só tô com o fone direito. Alguém já passou por isso?

Ruyzao's gravatar image Ruyzao (Mar 24 às 10:54)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×395
×179
×176
×39
×27

pergunta feita: Oct 11 '19 às 12:10

pergunta lida: 0 vezes

última alteração: Mar 24 às 10:54