Olá, tenho baixado alguns emuladores pra rodar alguns jogos Android, porém todos os ícones ficam dessa forma : [Imagem][1]

[1]: https://uploaddeimagens.com.br/imagens/solucao-png-dbfa228a-01e7-4e9a-ac90-7ae17577be36 <- Alguém pode me ajudar? Agradeço

perguntou Oct 14 às 22:59

Will%20Lenz's gravatar image

Will Lenz
11

nao entendi o print.

posso nao ter visto direito, mas tem uma tela com um emulador de Android, e cada aplicação um ícone distinto.

explica ou poste um print mais didático do seu problema. quem entendeu me explica.

link permanente

respondeu Oct 15 às 18:14

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356430.4k

marcmira olhe esse print que vou enviar aqui,, Se liga nos ícones, onde já viu a play store e play games assim? print aqui

E isso interfere nos games também, as imagens ficam distorcidas.

link permanente

respondeu Oct 15 às 19:13

Will Lenz
11

O icone da Playstore é assim mesmo! No Android 9.1 é o mesmo simbolo só que dentro de um circulo branco.

O icone do Playgames também é assim mesmo, um controle de jogo. Só esta seta verde de fundo não aparece no meu celular Samsung com android 4.2. Num tablet Samsung S3 com Android 9.1 nem existe este icone do Playgames.

Deepouter's gravatar image Deepouter (Oct 15 às 20:31)

Mano, vocês não estão entendendo... Os ícones aparecem como se tivessem de frente a um espelho..

link permanente

respondeu Oct 15 às 20:52

Will Lenz
11

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,576
×92
×15

pergunta feita: Oct 14 às 22:59

pergunta lida: 0 vezes

última alteração: Oct 15 às 21:01