O Lumia 920 pode surpreender no mercado ? Vi um video de resistência do Lumia e fiquei impressionado. Será que ele pode surpreender devido a sua resistência, do sistema operacional novo ou da sua super câmera?

perguntou Nov 19 '12 às 21:12

argemi_gabiargemi's gravatar image

argemi_gabiargemi
5253572.3k

Acho que já surpreendeu o lançamento. Se chegar com um preço bom aqui, com a reputação boa que a Nokia tem, tem muito potencial para vender bem sim.

link permanente

respondeu Nov 20 '12 às 17:54

Rebecca's gravatar image

Rebecca ♦♦
28305114.7k

Na minha opnião o Nokia Lumia 920 ( e tbm o 820 pq ñ) vai o celular. Um celular com a marca Nokia de resistência, e garantia de boa câmera-mais pela Carl Zeiss. O Windows Phone, q foge da mesma coisa q é o Android e o IOS, e que tbm deve crescer no mercado. e Configurações excelentes e um design impecável. Não vejo a hora de ter o meu.

link permanente

respondeu Nov 20 '12 às 22:31

pedro_pedroadvir's gravatar image

pedro_pedroadvir
252528203

acredito que sim, por ser o celular mais top com o wp8, mas ainda temos que aguardar o lançamento que as concorrentes farão pra poder saber disso =P

link permanente

respondeu Nov 20 '12 às 22:48

wallace_mote's gravatar image

wallace_mote ♦
4144528.3k

Também acho que o Lumia 920 vai emplacar. Resistente, Câmera ótima, e um SO que foge do Android e iOS, já to enjoando do meu Android ICS, já que demora pra caramba pra sai atualização.

Se sair com um bom preço, quero comprar.

link permanente

respondeu Nov 22 '12 às 16:41

Williamoficial's gravatar image

Williamoficial
66731

Já estou ancioso pro meu chegar rápido pq né : bonito resistente tela grande e boa Carl zeiss + pure view mais a pure Motion + todas essas ultimas tecnologias exclusivas da Nokia e e claro o fator mais importante desse SMART e a assinatura Nokia tanto no 920 quanto no 820 que também promete Ah e o mais legal: carrega sem fio só por indução ou seja quem e gs3 ou algum razr ou até iPhone pra chegar no dedinho do pe desse revolucionário aparelho Nokia the Best Ou LUMIA 920 CHEGUE POR QUE QUERO LHE USAR KKKKK

link permanente

respondeu Nov 22 '12 às 17:31

brunoamds's gravatar image

brunoamds
2106

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×456
×70
×19

pergunta feita: Nov 19 '12 às 21:12

pergunta lida: 1,867 vezes

última alteração: Nov 22 '12 às 17:31