O Galaxy Nexus(X no Brasil) já está recebendo o android 4.2 e não Brasil nada de 4.1, seria uma boa solução usar a versão internacional? Alguém já teve problemas quando atualizou?

perguntou Nov 19 '12 às 22:40

jeanml's gravatar image

jeanml
111215186

NÃO FAÇA ISSO! Trabalho em uma assistência autorizada da Samsung. Se vc fizer isso o aparelho pode apresentar defeitos. Ele pode parar de ligar, de fazer ligações, de funcionar o painel touch, entre outros. Cada País tem um software. Se vc passar o software internacional e ele apresentar defeitos, vc terá q levá-lo em uma assistência para a troca da Placa Principal, a placa do GT-I9250 custa em torno de R$999,00 (varia de cada assistência). Ou seja, vc irá gasta muito mais, só por causa de um software!

link permanente

respondeu Nov 21 '12 às 13:21

daniloeliask9's gravatar image

daniloeliask9
101015469

Para usar uma outra versão diferente da sua comprada,só com ROM e modificação. Se quer a minha opinião, isso é trabalhoso, chato e difícil pra remover depois caso queira voltar atrás. Não vale a pena. A versão 4 é ótima e não perde em nada contra a 4.1.

link permanente

respondeu Nov 20 '12 às 18:01

Rebecca's gravatar image

Rebecca ♦♦
28305114.7k

ishi, pior que perde... a 4.1 é mais leve, libera mais memoria, mais fluida, além de ser mais segura, ja estou com ela em meu S3 que por culpa da interface tutch wize UI da samsung não deu pra ver uma diferença visual muito grande, além dos graficos um pouco mais bem feitos, mais após fazer o wipe indo em menu>configurações>fazer o backup redefinir > restaurar padrões de fabrica, ficou 100% e notalvel maior desempenho...

link permanente

respondeu Nov 21 '12 às 01:52

lipelmelo_2010_2's gravatar image

lipelmelo_2010_2
2161

editou Nov 21 '12 às 01:55

Boa tarde. Bom, quanto ao Nexus realmente não sei dizer, mas no Galaxy S3 não há qualquer problema, pois quando a Samsung começou a lançar o Jelly Bean pro S3, eu mesmo usei no meu o firmware oficial da Inglaterra, e depois de Trinidad e Tobago, para só então, algum tempo depois, instalar o firmware brasileiro novamente nele. Não tive qualquer travamento, problema de desempenho ou problema de qualquer tipo. Lembrando que NÃO estou recomendando que você faça, pois no processo realmente existe risco de danificar o aparelho, estou apenas contando a minha experiência com o S3, aparelho em que não há qualquer problema em utilizar a ROM de outro país (claro que você tem que dar uma olhada pra ver a questão das frequências de trabalho do país, entre outras coisas).

link permanente

respondeu Nov 24 '12 às 13:54

BrunoAlmeida's gravatar image

BrunoAlmeida
14461

É uma lástima, pq paguei R$1400,00 reais no meu celular sendo q no Brasil além de demorar a chegar não posso aproveitar o máximo do celular, vergonha alheia Brasil!

link permanente

respondeu Nov 23 '12 às 12:53

jeanml's gravatar image

jeanml
111215186

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×3,457
×812
×60
×38
×14

pergunta feita: Nov 19 '12 às 22:40

pergunta lida: 6,307 vezes

última alteração: Nov 24 '12 às 13:54