Comprei um mi 9 a uns 10 dias ele esquenta muito rápido chegando a 37 graus em uso simples com Facebook e YouTube isso em 10min quando jogo chega a 41 graus de temperatura aí eu paro de jogar por que incomoda minha mão creio que isso não seja normal alguém pode me ajudar

perguntou Oct 18 às 20:28

Marcelo_Santiago's gravatar image

Marcelo_Santiago
1

tenho um mi 9t e está acontecendo o mesmo, após a atualização para o MIUI 11 tem aquecido bastante e bateria vai de 100% a 0% em 2 horas e meia, com celular apenas em standby (sem uso).

link permanente

respondeu Nov 12 às 08:55

wirafreitas's gravatar image

wirafreitas
1

O meu tbm depois que atualizou ficou esquentando tbm .. será que vai ter atualização..

link permanente

respondeu Nov 21 às 22:18

Hermano%20Aley's gravatar image

Hermano Aley
1

Galera,

pesquisando um pouco sobre esses modelos, pois estou querendo mudar de aparelho; encontrei algumas dicas abaixo listados:

Como resolver o superaquecimento em um Xiaomi 1 Vá para Configurações> Informações do Telefone> Versão MIUI Clique no botão "MIUI version" 3-4 vezes. Uma mensagem aparece para confirmar que você agora é um desenvolvedor.

2 Agora vá para Configurações> Configurações Adicionais> Opções de Desenvolvedor Aqui, defina a escala de animação para 0,5x. Isso reduzirá todas as animações que ocorrem no smartphone, o que leva a uma carga reduzida na CPU. Por isso, menos calor produzido.

3 Siga este caminho no seu smartphone: Configurações> Bateria> Gerenciar o uso da bateria do aplicativo> LIGADO Às vezes, para 7 / 8, clique em "ON" para ativar a opção Ultimate. Esta função 'congela' aplicativos em execução em segundo plano.

4 Outro conselho que dou é ativar a notificação de temperatura da bateria. Vá para Configurações> Bateria e desempenho> Notificação de temperatura da bateria. Defina a temperatura na qual você deseja ser notificado. 40° C, 42° C, 45° C, 48° C são as opções disponíveis para escolher.

Fonte: *https://pt.xiaomitoday.it/evitare-surriscaldamento-xiaomi.html*

espero que os ajude!!!

link permanente

respondeu Nov 28 às 14:45

Enzo_Fadigas's gravatar image

Enzo_Fadigas
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×114
×49
×13

pergunta feita: Oct 18 às 20:28

pergunta lida: 0 vezes

última alteração: Nov 28 às 14:45